, , ,

Sophie & Carter (Chelsea Fine)

Kemily14:22

Sophie & CarterO livro ainda não foi publicado no Brasil.

Sophie é a filha mais velha de uma mulher perturbada, com uma profissão um pouco diferente do que estamos acostumados, que abandonou todos filhos. Tendo apenas 18 anos e cuidando de seus três irmãos, ir para a escola é a coisa mais normal que ela faz durante o dia. Já, Carter, filho de uma mulher que sofre de problemas psicológicos, luta para tentar sustentar a casa. Mas, o que eles tem em comum? Eles são vizinhos desde crianças, assim, ambos presenciaram os momentos mais difíceis da vida do outro.
Carter Jax. Ele faz meu coração parar e minha respiração ficar superficial. Me faz querer cantar.
O livro aborda a prostituição, uso de drogas, problemas mentais, abandono de menores e vários outros problemas de uma forma leve, fazendo quem nós percebêssemos como pessoas que sofrem de um mal com esse na família sofrem.

Procurando apoio um no outro, Sophie e Carter vão ver que o amor verdadeiro é a única coisa que permanece em tempos ruins.
Não é um final feliz, mas é bom. Algum dia eu vou me assegurar de que seja feliz.
Sabe aqueles livros que quando você termina de ler, não consegue saber se gostou ou não? Foi assim comigo. Quando deslizei a última página do e-book não sabia como utilizar palavras para descrever essa leitura. O livro é cheio de amor e drama o que faz tudo ainda melhor, porque você meio que acaba vivendo junto com os personagens.

Outro diferencial é o fato de que cada capítulo é narrado por um dos personagens principais, ver o lado de Sophie e o de Carter, fez com que o desenvolver ficasse ainda mais interessante.

Um livro pequeno, que você termina de ler, praticamente, em menos de duas horas, mas que te conquista. É assim que eu concluo que não só gostei. Eu amei. Mais que recomendado. Até a próxima!
Eu nunca - diz ela entre beijos - pude beijar a sua dor para ela ir embora - outro beijo - quando éramos pequenos - ela move seus lábios na minha testa - eu sempre quis.
Avaliação: 5/5 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ola!!! seu blog é maravilhoso amei sucesso; Deus seja contigo

    já estou te seguindo. (OBRIGADO PELA VISITA)

    Curta e participe do meu blog e fan page.

    Twitter: https://twitter.com/

    Instagram: http://instagram.com/nequerenreis

    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    Fan Pag: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram