Unha da Semana

Gabrieli de Cinque17:03


Oi meninas! Tudo bem? Eu sempre gostei de desenhos animados (aqueles que passam no Cartoon Network), sou viciada! Hoje decidi fazer uma nail art inspirada em um desenho que estou assistindo muito, Hora de Aventura.  

♥ As cores usadas para esta nail art foram:



Amarelo (Amarelo pop art, Colorama), Preto (Black, Colorama), Dourado (Anos Dourados, Risqué), Nude (Manjar de Tapioca, Risqué). Prata (Prateado Metálico, Colorama), Azul neon (Polaina Fun, Impala), Vermelho (Delici@, Beauty Color), Branco (Bianco Puríssimo, Risqué). Azul (Marshmallow de Alfazema, Risqué), Rosa (Rosa Pink, Colorama), Lilás (Charminho Lilás, Risqué) e Verde (Verde Ninja, Colorama).

♥ Como fazer:



- Primeiramente pintei cada unha com a cor respectiva do personagem.



E depois fiz com um pincel, o esboço de cada desenho (dica: os olhos do Jake são feitos com o “Bianco Puríssimo” e depois são contornados com o “Black)



Bem.. Não tem muito o que explicar.. Para não ficar cheio de personagens eu fiz em três unhas, nuvens (e no desenho do Rei Gelado não fiz o contorno com o  esmalte “Black); Ficaram fofas né? 

Estou amando elas!  Espero que gostem. Beijos :*


Ruana Lacerda é de São Luís, dona do tumblr olhos-de-medusa e colaboradora de Nail Art no Sometime Luv.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ficou lindo demais <3 adorei! Beijos


    http://docedementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aain eu ameei essa úiltima, e olha eu moro perto de São Luiz *--*

    http://borboletasociaal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Raphaella de Miranda28 de abril de 2013 12:58

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Que coisa mais linda! E que criatividade e paciência também! Ficou lindo!
    Parabéns pelo blog, ta lindo!

    Aproveitando... Tem sorteio lá no blog. Livro "A Culpa é das Estrelas."

    Sorteio aqui!

    ResponderExcluir
  4. Rhapaela, muitoo obrigadaa *---*

    Confesso que precisei ter muuuuita paciência, essa me deu mais trabalho que as outras HUAHAUAHAHAH Beijãaao ;*

    ResponderExcluir
  5. Moça, sei que se você fizesse, ficariam lindas sim em suas unhas *-*
    Obrigada mesmo :}

    ResponderExcluir
  6. Fico contente por ter gostado dela, conterrânea *--*

    ResponderExcluir
  7. Haha, que divertido. Super admiro quem faz essas nail arts, mas tenho certeza que nas minhas unhas não ficariam bonitas, haha. Mas ficaram super bem feitas, parabéns. *-* Boa semana, beijos. heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Como você teve de coragem de sair com essa unha na rua ? o.O

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram