, , , , , , , ,

Usei e... - Make Up Remover by Océane Femme

Becca Campelo18:39

Adorei! Fui surpreendida de duas maneiras, primeiro foi que a embalagem é menor do que eu esperava, pensei que fosse algo que ocupasse toda a palma da minha mão e me enganei. Como vi que era bem menor não criei muita expectativa, e foi aí que me surpreendi de novo: com dois lencinhos consegui tirar toda a make da metade do meu rosto, a ideia era fazer uma foto meio à meio (make/sem make) mas as pilhas da câmera estavam descarregadas e no celular não tava ficando muito bom, mas ainda assim dá pra ver o milagre que os lencinhos fazem.


A embalagem contém 25 unidades, não tem cheiro e não irrita os olhos, pelo menos os meus não irritaram. Até o lápis de olho sai no lencinho. Não é preciso ficar esfregando várias vezes, é só passar e tchanran!



Gostei muito mesmo, é algo que a partir de agora não vai sair da minha bolsa, sempre tem aquela hora do dia que o lápis borra, ou algo assim, e aí é só retirar com os lencinhos e retocar. Outra coisa muito vantajosa é o custo benefício, geralmente custa menos de R$6,00 e garanto pra vocês que vale à pena, porque não precisa de esforço nenhum, não vai haver incômodo nos olhos nem quanto ao cheiro - já que não tem.


Acho que a única coisa que poderia melhorar é o tamanho e a espessura, são muito fininhos e enquanto eu retirava a maquiagem ficava com um medo danado de rasgar, rs. Fora isso, não tenho o que reclamar, aliás, isso nem é uma reclamação, rs. Ah, e o lápis de olho que usei na foto é da Oceane também, em breve vou fazer uma maquiagem melhor com ele e mostrar para vocês.

Espero que tenham curtido a resenha, e a partir de agora todo os posts desse tipo vão ficar na tag "Usei e...".

O que acharam do produto? Já usaram ? Contem pra gente, tá!

Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu queria a parceria dela mas acho que eles olham o numero de seguidores do blog e não aceitaram clarod e maneira educado kkkk'.
    Ameii
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah, tente de novo, rs.

    Os produtos são ótimos, estou adorando falar sobre eles no blog!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram