, , , , , ,

Você precisa assistir: Smash

Becca Campelo17:02

Olá, gente, como vão? Esse post é para falar à vocês sobre um seriado que vi na TV um dia desses, e que estreou à pouco mais de 1 ano na TV gringa.

Smash é uma série musical estreante, criada por Theresa Rebeck e produzida por Steven Spielberg, definida para estrear no dia 6 de fevereiro de 2012 na emissora americana NBC. Fonte

Pelos capítulos que assisti e pelo que li vou tentar resenhar para vocês a história... Uma turma de atores, produtores e pessoas envolvidas com teatro (Julia, Tom e Eileen) se reúnem e começam a criar um projeto para levar aos palcos da Broadway um musical inspirado na vida de Marilyn Monroe. Os "criadores" da ideia convidam um dos diretores de musicais mais famoso do EUA, Derek,  para garantir que o espetáculo terá chances de estrelar na Broadway. Porém, isso acaba não sendo tão bom. As duas candidatas à protagonistas do seriado são bem opostas: uma menina morena (Karen) que é garçonete e mora com o namorado, tem o sonho de atuar em peças com bastante reconhecimento e nunca teve uma experiência significativa na área, por outro lado, tem uma loira talentosa (Ivy), experiente e bem vivida nos palcos. O problema todo é que Derek é muito mulherengo e dá preferência à Ivy por ter um caso com ela e também porque Karen se recusa a se envolver com o diretor e trair seu parceiro. A trama se desenvolve a partir daí, o tema principal é a disputa de Karen e Ivy pela vaga de protagonista, afinal, que mulher não queria ser a Marilyn, mesmo que nos palcos?


Smash tem muita música, muitas cenas de filmes da Marilyn <3, e se você é amante de um bom drama, um seriado com referências importantes (no caso, uma das maiores atrizes de todos os tempos), e curte musicais, assista! Estreou na Universal Channel no dia 28 de março do ano passado e na Record no início de abril desse ano, ou seja, ainda dá tempo de acompanhar pela TV aberta, ou se preferir, acompanhar pela internet nesse link.

Já assistiram o seriado, ficaram com vontade de assistir? Não deixem de contar pra gente!

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram