, ,

Vou de Marisa e você?

Gabrieli de Cinque13:40

Ei, Luvetes! Tudo nos conformes? Todo mundo querendo dar um replay no feriadão né?! Mas vamos ao assunto de hoje! Resolvi falar um pouquinho de "moda" mesmo sem entender muito. É que dia desses passei pela Lojas Marisa e fiquei namorando várias peças mesmo que aqui não chegue todas as lindas e as que escolhi para compartilhar com vocês. Vamos ver e nos apaixonar por tudo?






Estou in love especialmente pela estampa da "Lola" <3 muito amor, né?! Os preços estão super legais (acho que não escolhi nada acima de R$80,00) e as roupas estão de babar! Ah, esses dias eu levantei o assunto de "preconceito" com lojas como Marisa, C&A e Renner no group do blog e queria saber se vocês acham que vale a pena economizar um pouco nessas lojas ou preferem investir um pouco mais em outras lojas. Espero que tenham gostado das escolhas que fiz especialmente para nós e que não esqueçam de comentar o que acharam!

Beijão ♥

You Might Also Like

12 comentários

  1. Sempre gostei da Marisa, tem roupas lindas e por um preço super em conta. Adorei o post *-*
    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dinha! Ando na minha fase mais Renner, mas também sou team Marisa, rs. beijos!

      Excluir
  2. As peças estão lindas demais e os preços de lá sempre são muitos bons,e olha eu sempre que eu gosto de uma roupa eu compro independente do preço pois se sabermos cuidar de nossas roupas sempre ficaram bonitas pois o segredo está na lavagem das peças,bom pelo menos é o que eu penso,rsrs.

    Linda estou seguindo o teu cantinho ele é super fofo adorei os assuntos abordados aqui.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô apaixonada demais pela primeira blusa..

    <a href="http://elasopensanisso.blogspot.com.br/>ELA SÓ PENSA NISSO!</a>

    ResponderExcluir
  4. Essas são as que já está vendendo? Não tinha o preço??

    Quero mto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas já estão/estavam a venda, Marina! Tinha, eu até anotei, mas depois fiquei sem saber onde colocá-los e acabei deixando de por.

      Excluir
  5. Essa coleção está muito fofa.

    >> Não tenho problema nenhum em comprar nas lojas citadas, sabendo escolher, consigo peças ótimas e de qualidade.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Amei essa blusinha rosa. ♥

    Não tenho nenhum preconceito com essa lojas e a Marisa é onde eu mais compro. Ultimamente tenho achado bastante coisa bonita lá. Eu acho que é só a pessoa saber pesquisar direitinho que encontra várias roupas bonitas em qualquer loja. Seja Marisa ou uma Zara, por exemplo.

    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:24

    Quando vou pra bh sempre dou uma passada na Marisa, sempre tem coisas legais.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram