, , , , ,

7 on 7: Things about my blog

Gabrieli de Cinque15:40

Meninas, temos uma novidade pra vocês, estamos participando do projeto 7on7 e esse é o primeiro post de muitos dessa categoria aqui no blog. As fotos foram tiradas por Gabi (com participação especial do Kaíque)e Rebecca. Pra vocês saberem qual foto é de quem vou colocar nossa inicial no fim da legenda de cada uma. Esperamos que vocês gostem. ♥

Parei para pensar sobre coisas do blog e notei a infinita ligação que existe entre blog-eu-tumblr e por isso as cores mais antigas, remetendo ao início ♥ "The Beginning of everything" Gabi


Esse é o caderninho que eu anoto todas as ideias que tenho pro blog, todos os posts, sugestões de vocês, dias de sorteios e essas coisas, rs. Becca

Nem preciso dizer o porque da escolha desse tema, né?! O blog estimulou muito a minha leitura e até de minha mãe (feliz demais). Confira as resenhas respectivamente aqui, aqui e aqui. Gabi


Essas são algumas das maquiagens minhas e da minha irmã. Porque eu tirei fotos de maquiagens? Porque grande parte do nosso público é formada por meninas, e maquiagem acaba sendo um dos temas mais queridos, e também porque em breve pretendemos deixar esse assunto bem presente no canal e aqui também. Becca

Lembrem-se "Sometime Luv" e bom, para um amor eu escolhi esse cupcake lindo cheio de amor ♥ Ah, a foto foi tirada pelo Kaíque então os créditos são para ele (merci, mon amour!). Gabi


 Antes que reclamem da qualidade da foto, rs, tirei pelo celular e essa (especialmente) eu fiz questão de embaçar, rs. São alguns produtos que chegaram aqui em casa e que eu vou resenhar pra vocês logo logo. Aaah, dois deles serão sorteados, estão curiosos? Becca

E por último, mas não menos importante, minha pequenina coleção de livros, rs. ♥ Becca

Os outros blogs que estão no projeto com a gente são: Girls Fashion; Marina Alessandra; Vou confessar; Improvisada; Jovem Fashionista; Oi, Julietas. Não deixem de conferir as fotos delas e dizerem pra gente o que acharam das nossas, hein!

Beijos!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei ... e esses CupCakes?? deu agua na boca #delicia

    ResponderExcluir
  2. hahaha, rs. Que bom que gostou, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! Estou ansiosa pelo sorteio ^^

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um dia *-* um dos meus livros favoritos! Quero ler algum livro do Federico Moccia, mas ainda não comprei nenhum. Esse da foto é bom?


    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. haha que legal! Eui também tiraria foto da agenda do blog <3

    Super beijo,

    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as fotos, estou pensando em faze algo assim para o meu blog (alô, imitação?)... Não quero imitar, só vou me inspirar, ok? Amei as fotos!

    Com carinho,

    Manuella Firminy!

    Cinco Ideias | Foco Fixo | Surpresa Decór | Studio Firminy

    ResponderExcluir
  7. É muito bom, Isa! Suuuper recomendo. Um beijo <3

    ResponderExcluir
  8. E tão legal esses projetos!
    Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  9. Fique ligada, Amanda, em breve postaremos. ;D

    ResponderExcluir
  10. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:29

    Adoro sempre tudo que cê faz, fia, como não amar?

    ResponderExcluir
  11. Oh my goodness! Impressive article dude! Thank you so much, However I
    am going through problems with your RSS. I don't know the reason why I can't join it.
    Is there anybody else getting identical RSS issues? Anybody who knows the answer will you kindly respond?
    Thanx!!

    Here is my web blog ยาลดความอ้วน

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram