, , , , , , , ,

As tendências que vem com tudo no inverno

Rebecca Campelo15:37

Falta um pouquinho mais de 1 mês para o inverno e já dá pra ver nas vitrines as tendências que vão ser hit na próxima estação. Eu já sei exatamente o que pensar sobre cada uma delas, e se vou ou não usar. E vocês? Se sim, o post de hoje servirá como inspiração, se não, você vai poder tirar suas próprias conclusões enquanto admira os looks que eu selecionei!

Burgundy:




Eu não sei vocês, mas eu amei essa cor e já tenho uma bolsa e uma sapatilha, e em breve vou ter uma saia, hahaa. <3

Stripes:


Gente, eu preciso de uma calça dessas!!!1

As listras já estão super presente e prometem continuar até o inverno. Vocês acham que peças assim combinam mais usadas na parte de cima ou na parte de baixo?

Saia + Meia:


Usar saia com meia calça não é novidade nenhuma, mas o que vem de novo é o mix de meias, texturas e cores que podem estar presentes no look. Na primeira foto, por exemplo, a saia é preta, a meia é verde e o sapato é bege. Vale à pena apostar em meias calças com meias 7/8 por cima ou até mesmo meia-calças e meias soquetes (como a da segunda foto).

A saia plissada vai ser uma das maiores investidas no inverno, mantém o look mais leve e romântico, e usada com meia garante que você não vai congelar, rs.

Meias, meias e meias:



No Brasil não é tão comum encontrar alguém usando meias 7/8, mas para as que gostam de peças mais curtinhas, usar meias desse estilo no inverno vai ser a melhor opção. 


Não se esqueçam também das meias estampadas, foi-se o tempo que meia era cor da pele. 

Leggings:

As leggings caíram no gosto das it girls (conhecidas ou anônimas) há um tempinho e na próxima estação vão estar presentes em estampas bem vintages, étnicas ou geométricas. 

Confesso pra vocês que eu tenho legging preta, vermelha, com renda, e até de oncinha. Sou adepta! rs


E nos pés, Creepers, coturnos e slippers vão ser os queridinhos. Qual vocês preferem?





Meninas, o post ficou meio extenso mas acho que foi melhor do que fazer um para cada tendência, rs. E aí, que peça não vai faltar no guarda-roupas de vocês nesse inverno? Contem pra gente!

Beijos!

*Todas as imagens foram retiradas do buscador Google, caso alguma delas seja de sua autoria, solicite os créditos. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei esse post!
    Minhas tendências preferidas são a cor Burgundy e as saias com meias 7/8 <3
    Ficou muito bom!


    Beijos
    http://lendoemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As minhas também, mas eu acrescentaria as leggings, rs. <3
    Muito obrigada, viu!


    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:19

    Desejando as meias e os coturnos :3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh quero muito uma calça burgundy, leggings estampadas e mais coturnos/botinhas <3
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tô começando a desejar a calça tb, Mila. rs

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram