, , , , ,

Batalha Musical: Avril x Demi!

Kemily23:09

De uns tempos pra cá confesso que fico curiosa para saber qual a opinião de vocês e até mesmo o gosto musical. É por esse motivo que resolvi trazer uma nova categoria aqui pro blog, a batalha musical, que vai funcionar da seguinte forma: de tempos em tempos vou escolher duas músicas que estão fazendo sucesso e vocês vão me dizer qual a favorita. Então, sem mais, vamos as escolhidas da vez!





Qual a sua favorita?
Here's to Never Growing Up
Made In The USA
Até a próxima!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Letícia Almeida26 de maio de 2013 12:49

    Tem como votar nas duas? Hahaha impossível escolher!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é a Demi com certeza !

    Ela arrasa sempre !

    Amooo!

    Já estou super seguindo sua linda e te convido a seguir meu blog tbm e curtir a minha fan page :

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É difícil fazer um post desses e ainda ter que escolher. Entre Avril (tá tocando Hot aqui, hihi) e Demi, complicado. Eu já fui no show das duas e amo as duas! Mas eu votei na Demi, porque em questões de música, eu gosto mais de Made in the USA do que Here's to Never Growing Up! :) Beijos! heyliih.com

    ResponderExcluir
  4. Lígia, você já foi no show das duas? Como assim? Que amor! haaahah Sentindo uma invejinha básica agora. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tainá! A Demi é incrível! ahahah Obrigada por acompanhar o blog, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Letícia! Concordo que não tem como escolher uma das duas. No momento estou ouvindo as duas músicas sem parar. Não tem como não gostar, ahhaha Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Cinquenta anos mais tarde, mas vim responder. KKK Eu sou viciada em shows (http://www.heyliih.com/2013/03/os-shows-que-eu-ja-assisti.html) e já vi as duas ao vivo. A Avril em 2011 e a Demi, ano passado, hihi. Ao vivo, não tem como escolher uma, elas são perfeitas!!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram