, , , , , ,

Beleza: Meus produtos de make favoritos!

Kemily14:35



Querendo abordar um tema diferente do que estamos acostumados aqui no blog, e atendendo o pedido de algumas leitoras, resolvi mostrar para vocês os meus produtos de make preferidos. Quem curtir e quiser mais posts como esse e com dicas, é só avisar. Vamos lá!



Máscara The Colossal, da Maybelline: Tem alguém que nunca ouviu falar da Maybelline? Ela é simplesmente a marca que tem as melhores máscaras! Eu uso desde o ano retrasado e nunca mais abandonei. Já testei vários e fico sonhando com o dia que vou viajar para fora do país só para testar as mais powers que não vendem aqui. Você pode comprá-la na Karoll Doll Make Up.



Máscara One By One, da Maybelline: Sabe quando você compra um produto e acha que ele tá durando demais? É isso que tá acontecendo comigo. Comprei esse rímel há um tempo, ele não ressecou e ainda tem bastante! Eu uso todos os dias e ele está rendendo tanto que até a embalagem está desgastada.  Gosto de aplicá-lo logo em seguida do The Colossal, pra dar aquela "voltinha" nos cílios. Por mais coisas que sejam boas e durem assim! Você pode comprá-lo na Karoll Doll Make Up.



Iluminador Una, da Natura: Esse é o meu primeiro iluminador. Sempre tive aquele preconceito de que usar não faz diferença nenhuma. E não é que acaba fazendo? Conheci ele recentemente e já estou usando até demais. Esse iluminador parece muito com um da MAC que vi na loja lá de Recife. A única diferença que podemos citar é o preço. Esse iluminador, mais pincel e mais perfume, custam 169 reais. O da MAC custava mais ou menos isso e só vinha ele mesmo.


Pó Compacto Super Natural, da Maybelline: Mais um produto da Maybelline que eu amo! Experimentei ano passado e achei muito melhor do que mil outros. Além de ser super em conta, a cobertura que ele da é muito boa. Você pode comprá-lo na Sephora.

Blush em Pó Una, da Natura: Acho que a Natura é uma das melhores marcas nacionais que já usei. Os produtos têm sempre uma embalagem bonita, além de não deixar nada a desejar. Esse blush ganhei da minha mãe e adorei o jeito como ele veio. Você aplica bem pouquinho e já é mais que necessário, ou seja, ele é pequeno, mas dura bastante. Essa cor é um rosa mais claro.

Gloss Aquarela, da Natura: Vocês devem estar se perguntando se eu uso batom, certo? Batom é a única coisa que eu deixo de lado quando vou fazer uma maquiagem. Tenho uma estranha relação com eles. Então, para não ficar sem usar nada, acabo optando por um gloss mais clarinho. Esse parece ser dourado, mas fica na cor da boca dando um brilho. Cor 28.

Corretivo Alta Cobertura Una, da Natura: Corretivo é outra coisa que comecei a usar do ano passado pra cá. Assim como o iluminador eu achava desnecessário. Agora não vivo sem. Esse que eu uso é o bege rosado.


Base Líquida Una, da Natura: Sou suspeita para falar dessa base já que adquiri recentemente e só usei três vezes. Como eu não tenho espinhas, acabo usando mesmo só quando vou sair e quero fazer algo diferente. Essa cor é o bege rosado.

Como vocês viram na primeira foto do post, não mostrei o trio de sombras, a paleta e os pincéis, porque o post iria ficar muito extenso. Ah, o pincel que eu falei que veio junto com o iluminador é aquele que está entre o trio de sombras e a máscara One by One. Espero que vocês tenham gostado e como eu havia dito, quem quiser mais posts como esse é só pedir. Até a próxima! 

Observações: Para adquirir os produtos da Natura, você deve entrar no site e procurar uma consultora mais próxima de você.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estou para comprar esse rímel, e de fato esse pó é muito bom, aliás a maybelline é uma marca muito boa, que eu experimentei e amei. Ultimamente só tenho comprado maquiagem dela.

    ResponderExcluir
  2. Oi, luane! A Maybelline é ótima né? Não tem como não gostar dos protudos, ahahah. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:21

    Esse pó e rímel são ótimos!

    ResponderExcluir
  4. Amanda, são ótimos mesmo, né? Sempre que recomendo para alguém eles ficam duvidando da qualidade só por causa do preço que é menor... Acho que vou começar a dar eles de presente! ahahah Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram