, , ,

Blá blá blá: Baile à Fantasia.

Kemily15:32


Quem nunca sonhou com bailes como vemos nos filmes, já pode atirar a primeira pedra. Quando eu terminei  o ensino fundamental, tive a minha oportunidade de fazer um, mas acabei achando perda de tempo. Esse ano, meu colégio vai fazer um baile à fantasia para quem quiser participar. e eu, que não vou cometer a mesma besteira duas vezes: resolvi ir! 

O evento vai acontecer em dezembro, mas  já tá na hora de começar a preparar o figurino, procurando ideias. E já pensando em compartilhar um pouquinho dessa experiência com vocês, resolvi procurar inspirações de trajes que provavelmente vou acabar escolhendo, porém acabei encontrando pouquíssimas opções. 

Conversando com os meus amigos sobre isso, um deles falou: "Você ia arrasar muito se fosse de vampira, mas ia conquistar meu coração se fosse de Cinderela!". Já posso amar né? (risos) Pensei no que ele disse e procurei algumas fantasias assim, mas nada novamente.

Procurando sites legais com opções legais, acabei encontrando o Imagine Fantasias, que me chamou atenção, mas não em um lado positivo, achei as fantasias um pouco "vulgar" demais e acabei desistindo, embora os personagens expostos sejam bacanas. É por isso que venho pedir para que vocês me deem a luz com ideias e opções que vocês usariam. Até pensei em deixar a fantasia de lado e ir com um vestido lindo, mas não tenho certeza disso. Que confusão! Alguém tem alguma dica?

Espero que gostem dos posts que pretendo fazer como inspiração e conto com a ajuda de vocês. Ah, quem quiser falar mais sobre isso é só mandar uma reply pro meu twitter (@kiwimily) ou me escrever contatosometimeluv@yahoo.com.br. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sonho em ir em bailes desse tipo, mas não tenho oportunidade! Cinderela é uma boa fantasia, mas acho que de Pirata seria uma boa fantasia também *-*

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram