, , , , ,

Blá blá blá: Sobre amar o melhor amigo!

Kemily15:49

Large

Dizem que amar o melhor amigo sempre acaba em problemas. Talvez não seja tão ruim assim. Amar alguém que você conhece tão bem quanto si próprio não é difícil. Conviver com defeitos que você já se acostumou e acordar ao lado de uma pessoa confiável deve ser bom. Porque além de você ter amor, você tem carinho, tem tudo. 

No fundo, sei que a questão complicada é saber se vai dar certo. Tente, sei lá, só tente. Só quem se arrisca consegue. Se a amizade for verdadeira, ela ainda vai continuar ali. Todas as brigas, recomeços e sorrisos vão valer a pena. "Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo."



Deixe toda essa angústia de lado, deixe todo o discurso do Caio pra lá e corre atrás. Pensamento positivo e fé. E se não der certo, tente outra vez. Tudo o que te pertence acaba voltando.

E como cantaria Cazuza: "As vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais teus pelos teu gosto, teu rosto, tudo, tudo que não me deixa em paz Quais são as cores e as coisas pra te prender? Eu tive um sonho ruim e acordei chorando por isso eu te liguei, será que você ainda pensa em mim? Será que você ainda pensa?"



Mas, cá entre nós, posso parecer forte, dar conselhos, só que no momento desejo que eu não esteja me apaixonando de novo.

Qual é a sua relação com o seu melhor amigo? Compartilha com a gente!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Lucky ♥ Hm, eu não tenho amigos, num geral. :/ E isso é triste. Eu tenho poucas amigas, que eu quase nunca encontro pois moro longe, e amigOs, nenhum, apesar do meu Facebook estar cheio deles, são apenas colegas. Mas eu acredito que se a amizade é verdadeira, não tem problemas nenhum! Fiquem bem! Beijos! www.heyliih.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram