, , , , ,

Cuidando das unhas com a Océane Femme

Becca Campelo17:38

Como eu tinha falado para vocês, a Océane é nossa parceira agora e mandaram vários produtos para teste, conforme eu for usando eles, vou mostrando pra vocês. Essa já é a segunda resenha dos produtos da marca, e eu gostei muito, aposto que vocês também vão gostar. 

Esse review vai ser duplo, e o primeiro produto é o potinho de Lenços Removedores de Esmalte - Sweet Vanilla.


Veio bem lacradinho e assim que eu abri o cheirinho de baunilha subiu, rs, é muito gostosinho, gente. *-*


O pote contém 25 lencinhos, puxei um e fui pressionando na unha, pensei que eu iria precisar de 'esfregar', mas pra minha surpresa não foi necessário, é só passar levemente que o esmalte vai saindo. Usei só dois lencinhos para tirar todo o esmalte das unhas das duas mãos.




Depois que eu tirei todo o esmalte, usei a Caneta Hidratante de Cutículas, assim que tirei da embalagem pensei que fosse difícil, mas fui mexendo e acabei descobrindo, rs. Li também em um site como usava, e eu estava 90% certa, haha. 


 A caneta tem um pincelzinho na ponta e pro creme sair é só girar a base dela, e fica uma gotinha na ponta. Parece pouco, mas só essa gotinha é suficiente para hidratar todas as cutículas das mãos.


 Apliquei nas cutículas e fui massageando (e acabei espalhando por toda a extensão das unhas, rs, mas isso não faz mal, viu)


Depois de secar, o resultado foi esse:


Na foto as minhas estão sem base, viu, e esse brilhinho foi tudo culpa dos lencinhos e do creme, haha. O cheirinho fica ótimo e as unhas ficam lindas. Super aprovados!

E aí, gostaram do post? Sei que vocês amam as nail arts que a Gabi e que a Ruana postam aqui, mas cuidar das unhas é uma das partes mais importantes de mantê-las saudáveis, hein! Os produtos Océane podem ser encontrados em farmácias, loas especializadas em cosméticos ou em lojas de makeup na internet. Fiquem por dentro das novidades através do site e da fan page.

Beijão!

You Might Also Like

7 comentários

  1. A-D-O-R-E-I os dois! Vou ver se consigo comprar em uma loja daqui :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Re. Adorei as dicas, mas acho que você deveria melhorar a qualidade das fotografias. Abçs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, fico feliz que tenhas gostado! Eu tirei essas fotos com o meu celular, rs, mas as próximas serão na câmera, prometo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. São ótimos, Nanda, cê vai gostar muito.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lígia, os produtos são ótimos, de verdade. Já que não tem loja física que venda, dá pra comprar pela internet. Nesses sites tem, olha: http://www.walmart.com.br/produto/Beleza-e-Saude/Cutelaria/Oceane/221085-Lencos-Removedores-de-Esmalte-Oceane-Femme

    http://www.americanas.com.br/produto/113053547/lapis-de-olhos-oceane-femme-duo-preto-e-verde?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1



    Já fiz compras em ambos, viu, super seguros.


    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Amanda Magalhães23 de maio de 2013 14:17

    Preciso muito disso aí.

    ResponderExcluir
  7. Sou doida pela Océane Femme, vivo vendo resenhas de produtos deles, mas eu não acho nas lojas da minha cidade pra comprar, to ficando nervosa com isso. KKK Quero muito esses lencinhos removedores de esmaltes, parecem muito práticos, e a gente não precisa ficar sofrendo pra tirar, com a acetona, não é?! :)
    Beijão, te cuida! www.heyliih.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram