, , ,

Dia Rápida do Dia: Deu a louca no Submarino - 5 livros por R$50

Gabrieli de Cinque17:28

Descobri ontem pelo face (obrigada ♥) que o submarino pirou e está vendendo um combo de 5 livros por 50 reais, mas "apenas" 965 títulos estão nessa lista (na verdade ontem tinha mais de mil!). Não poderia deixar de compartilhar isso com vocês já que eu entrei nessa. A promo é automática, portante você vai adicionando os livros dessa lista e eles ficam com seus valores normais até que atinja os cinco e aí os valores caem para dez reais cada (sensação mais maravilhosa do mundo). Por isso resolvi selecionar alguns livros legais que estão nessa lista e que vocês podem correr para comprar, como eu ♥.

1  2  3  4  5

Têm vários livros do Stephen King (edição de bolso) nessa lista, além de clássicos nacionais e livros da Agatha Christie. Se você quiser saber se algum livro específico está participando da promo, é mais fácil procurar pela inicial. Mas lembrando que não são todos os livros que estão participando, só os que estão aqui.

Espero que tenham gostado da diquinha express e que invistam nisso porque super vale a pena! Um beijo e bom resto de final de semana + linda semana.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu aproveitei esse promoção hoje também, achei super legal, e os livros disponibilizados não são do tipo "ninguém nunca quer" aushaush

    http://garotaociosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. karina giovana mendes26 de maio de 2013 23:36

    Eu adorei a promoção, pena que na sexta de noite, quando fiquei sabendo, o site travou. Foi ruim =c Vários livro que eu queria comprar acabaram. Por fim, aproveitei do mesmo jeito hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa promoção e fiquei meio freaking, aí lembrei que não posso gastar dinheiro agora, além de que, não consegui escolher só cinco livros, então desisti e não comprei nenhum. KKK Beijos! heyliih.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram