, , , , ,

Dica Rápida do Dia: três blogs!

Kemily17:12

Oi, gente! Fiquei o fim de semana longe do blog, porque apareceu uma viagem de última hora e acabei não tendo tempo de organizar posts e outros. Mas, voltando a rotina, hoje vim dar uma dica para vocês de três blogs que são incríveis! Espero que vocês gostem e pretendo manter essa categoria do blog atualizada frequentemente, vamos lá.


Quem conhece a Nah Cardoso pelo twitter, instagram ou outro e ainda não sabe que ela criou um blog recentemente, tá na hora de conhecer! Lá ela compartilha com os leitores dicas, look do dia, música e assuntos diversos. Não tem como não curtir.


No Eu Leio, Eu Conto, além de ler resenhas dos livros mais legais, você pode saber tudo o que acontece no universo literário com a coluna Rapidíssimas ou posts diários. Quem é bookaholic, com certeza vai amar. Quem não é, vai gostar do mesmo jeito (risos).


A Sophia Abrahão também não é novidade pra ninguém né? Conheci o blog dela esses dias e adorei os looks e dicas, principalmente, de moda que ela compartilha com os leitores. Vale a pena conferir!

Até a próxima!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro posts com indicação de blogs!
    Não sabia que a Sophia Abrahão tinha blog.

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom os blogs indicados!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu já acompanho o da Nah Cardoso e a Sophia eu sigo no Instagram - ela posta looks perfeitos!

    http://blogsarahdiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:23

    O único blog que eu realmente acompanho é o seu,. SADUIOSADUSAOIDUSAIODU

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em ouvir isso, Amanda! Mas acho que você deve entrar nesses blogs e ver que você tá perdendo ahahhahha Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  6. Amanda Magalhães14 de maio de 2013 15:12

    Não tenho muito tempo pra acompanhar, então como amo o blog de vocês, entro no intervalo das faculdades. hahaha

    ResponderExcluir
  7. Amanda Magalhães17 de maio de 2013 14:57

    Curso Direito de manhã e à noite jornalismo.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram