, ,

Experiência de Compra: Dafiti

Gabrieli de Cinque14:59

 
Sei que sempre rola aquela pulga atrás da orelha na hora de comprar pela internet, especialmente, quando a peça tem que ter um tamanho certo para você por isso resolvi contar um pouquinho sobre a minha primeira experiência comprando na loja Dafiti e também a primeira vez que comprei sapato sem experimentar (omg!).
 
Amei essa caixa especial!
 

Por causa de alguns compromissos eu precisava de uma sapatilha na cor vermelha e passei meu domingo (28/04) procurando em algumas lojas e me lembrei da marca Petite Jolie que vende virtualmente na Dafiti e encontrei um bom resultado. Modelo legal, preço bom e frete de grátis é lógico que caí na tentação.
 
 
♥ Resumo da compra:
- Pedido feito às 16:30 (dia 28)
- Recebimento de e-mail por volta das 17:30 de Pedido recebido com sucesso (dia 28)
- Recebimento de e-mail algum tempo depois (não me lembro) de pagamento aprovado e informando o prazo de entrega que ficou até dia 07/05 (dia 28)
- Recebimento de e-mail informando que o produto já estava com a transportadora (dia 29)
- Primeira tentativa de entrega (dia 02)
- Entrega concluída na segunda tentativa (dia 03) e recebimento de e-mail sobre o produto já entregue.
 
 
Ou seja, em menos de sete dias eu já estava com o produto em mãos, que chegou em uma caixa (que veio um pouco amassadinha) devidamente lacrada onde ficava a caixa do sapato que também veio um pouco amassada, mas nada que comprometesse o produto, que chegou em ótimo estado e é apaixonante.
 
 
Como minha prima já havia comprado, antes de tudo liguei para perguntar se ela comprou o tamanho normal que ela usa e se ficou largo/justo, maaaasss para minha surpresa o ideal é comprar mesmo o tamanho que usamos que fica certinho.
 
 
Estou apaixonada pelo sapato, adorei poder comprar com essa facilidade/rapidez/segurança e já não vejo a hora de comprar mais. Ah, acho que no meu próximo look do dia (preciso atualizar mais essa tag) eu estarei usando essa fofura.
 
Eu feliz com minha Petite Jolie infinitamente fotogênica <3
 
Espero que tenham gostado e se já compraram lá na loja compartilhem sua experiência (seja boa ou não) conosco. Adoramos saber sempre o que acharam. Um beijo! ♥
 




You Might Also Like

14 comentários

  1. Há 1 hora recebi meu kit de sapatilhas da Dafiti com esta mesma caixa! Adorei a entrega SUPER rápida deles (4 dias) e vou fazer um review lá no blog mais tarde! Fica de olho.
    Sua sapatilha é lindaaa! Quero ver looks, viu?


    Super beijo,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  2. Tathyellen Borges3 de maio de 2013 15:32

    Já comprei 4 sapatos no site da Dafiti.

    Experiência super agradável, entrega rápida e produtos de qualidade!

    Vale a pena!

    Adorei a sapatilha, bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já comprei coisas pela internet (roupa, celular, notebook) e sempre chegaram super direitinho, mas eu sempre fico com um pé atrás...
    Já ouvi muita gente falando bem do site da Dafiti, acho que qualquer dia me arrisco a comprar.

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que sapatilha cute!!!

    Nunca comprei sapatos online, pois eu tenho muito medo de pedir algo e acabar não servindo :/

    beijinhos, bia caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cute sua sapatilha <3 Eu ja comprei uma sapatilha na Dafiti e veio em ótimo estado e serviu perfeitamente *-* Super recomendo!

    ResponderExcluir
  6. Muito linda.. Também morro de medo de comprar sapato pela net... E parece super seguro essa loja...

    Adorei o gif no final

    beijos

    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:16

    A última vez que eu comprei, o sapato era do meu número mas não cabia no meu pé. OISAUDISAUDAIOSUDAOISU

    ResponderExcluir
  8. Não fala essas coisas que eu fico com medo, Manda! rs

    ResponderExcluir
  9. Eu não tive problemas nenhum, Angela! Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por compartilhar, Sthér! Um beijo e obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Bia. Apesar de tudo, eles tem uma política de troca super legal em situações como essa de tamanho. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Se comprar conta pra gente como foi, Carol. Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por compartilhar, Tathyellen! Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Pode deixar que em breve pretendo montar um look com ela ♥ Beijão!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram