, , , ,

In the Kitchen: Cupcake de liquidificador

Gabrieli de Cinque16:26


Lembram que uma vez eu fiz uma receitinha de cupcake e compartilhei aqui com vocês? Então, hoje venho passar uma receita beeem mais simples e que ficou bem melhor (amém!). E para nossa felicidade não precisamos de batedeira e nem toda aquela sujeira. Vamos lá?







Ah, na primeira vez eu tentei fazer sem a forma ideal de cupcakes e não deu tão certo (xatiada) e aí resolvi investir cerca de R$35,00 na assadeira porque sabia que ia valer a pena! Comprei e já coloquei a mão na massa duas vezes em duas semanas! Ah, eu optei pelo ganache pronto de chocolate ao leite, mas tenho receitas de três sabores que ainda não testei (querem conhecer um dia?).

**editado: Esqueci de falar, mas essa receita rendeu 21 cupcakes grandes!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu e minha mãe fazemos seguidinho, mas uma receita diferente desta e da outra que você fez. A massa é de chocolate... mas também fazemos recheio de nutella e cobertura de chocolate derretido, ou seja = mutchoo chocolatii hahaha s2
    Beijos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas sua receita deu certinho, Laura? Se quiser/puder mandar ela para nós ou faze-la e mandar a receita + fotos para o blog nós aceitamos e abriremos um espaço para ela aqui no blog. Um beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Super fácil mesmo, e vou tentar. Acho que é bem mais fácil fazer no liquidificador, por que temos como já colocar nas formas. Eu paguei 20 reais em forminhas de metal, separadas; Vieram 12, e acho que também foi um bom investimento. Apesar de que a forma que você comprou parece deixar os cupcakes mais "quadradinhos", os meus parecem balões rs. Ou eu que coloco massa demais nas formas.
    Você poderia postar receitas de coberturas, eu iria adorar.

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quem não ama cupcake, não vive, sério. KKK Sou apaixonada e abençoada que minha irmã ama cozinha e sabe fazer. ♥ Ótima receita, Gabi. Além disso é rápida e rende muito! Beijãão! www.heyliih.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia! Vou tentar, não sou muito boa com fotos, mas irei tentar. Aliás, já tinha programado fazer esse mês cupcakes para meu aniversário. Aguarde, tá? haha beijos

    ResponderExcluir
  6. Amanda Magalhães26 de maio de 2013 08:08

    Comi um ontem de Strogonoff de chocolate. É de comer ajoelhada.

    ResponderExcluir
  7. ficaram lindos, eu já fiz essa receita mas n bati no liquidificador não, ficam ótimos <333
    como você fez esse formato com o ganache em cima??

    ResponderExcluir
  8. Super fácil! Vou comprar os ingredientes e tentar fazer *-*

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram