,

Inspiração Fotográfica da Semana: Neilla Albertina

Gabrieli de Cinque16:47

Bom, aposto que você já conhece a Neilla! Não? Como assim? Nossa mocinha com saudades até nos ossos (awn) é dona do tumblr me-god-you e sempre se destacou por encher as palavras de sentimentos, mas não é que a danada tem surpreendido todo mundo também com suas fotos?! E é por isso que ela está aqui hoje, porque é só elogios e carinhos com o que tenta transmitir. Mas chega de falar, já que ela é bem melhor com as palavras e com as fotos do que! Vamos lá?










Ai, Meu Deus! Quanta foto eu escolhi, rs. Não me matem, até porque tem tanta coisa bonita que nem vão reparar e dizer "ai que ótimas escolhas" (me sentindo, haha). Espero que tenham gostado e podem me acompanhar no insta também (@gabidecinque). Um beijo e bom começo de semana!

You Might Also Like

10 comentários

  1. As fotos dela são mega lindas e inspiradoras! <3
    Adorei. Bjin.


    http://samevenmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LINDAS fotografias

    Qualquer gato vira lata...
    http://versosebossa.blogspot.com.br/2013/05/eu-so-vou-gostar-de-quem-gosta-de-mim.html

    ResponderExcluir
  3. Muito talento pra uma Neilinda só <333

    ResponderExcluir
  4. Não é a toa que foi um pedido dos leitores ♥

    ResponderExcluir
  5. Realmente, Samara ♥ Um beijo! Fico feliz que tenha gostado

    ResponderExcluir
  6. Ai, que fotos lindas. Amei principalmente a do passarinho na gaiola. Linda, linda, linda =)

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amo as fotos e os escritos dela, realmente é muito lindo!!! E ah propósito, amei o blog por sinal eu vi através da Neilla que ela postou no Facebook o post hheeheh

    ResponderExcluir
  8. Amanda Magalhães14 de maio de 2013 15:18

    Neillinda ♥

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram