, ,

Inspiração Fotográfica da Semana: Taza

Gabrieli de Cinque18:31

Esses dias vieram me pedir algumas dicas de instagram e aí decidi pegar os meus preferidos e fazer um post para cada um porque é muita foto bonita! Pelo menos uma vez por semana vou soltar uma super novidade e espero que vocês gostem! A escolhida dessa semana é a @taza que me encanta com as fotos, especialmente, da filha linda que ela tem. Mas é melhor eu mostrar do que falar, né?! Então chega e vamos ver os clicks que saíram por aí!









I hope you enjoy ♥ (haha) Não deixem de segui-la, nem as dicas antigas e muito menos o meu (@gabidecinque) :P Um beijo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito fofa as fotos *-*

    ResponderExcluir
  2. Que instagram mais amor!

    Beijos,

    http://larinarel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação, as fotos dela são mt amor <3
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos.
    adoro fotografias de crianças segurando suas câmeras...

    bjo.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram