, , ,

Inspiração Fotográfica da Semana: Poriskaa

Gabrieli de Cinque23:16

Olá, gentennn! Hoje vim com mais uma linda inspiração para você soltar os clicks clicks (oi?). Dessa vez a escolhida foi a @poriskaa que na verdade chama-se Ana Clara e é brasileira. Sabem a Zizi do Dona das Coisinhas? Pois é, as duas são as sisters mais fofas da internet, juro! Porém moram super longe e a Ana nos convida para ver as fotos dela pelo mundo, especialmente de Lisboa, onde mora atualmente.







Não deixem de nos indicarem os instas preferidos de vocês, vai que eles surgem por aqui ♥ Bisou (haha!)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que fotos lindas <3 Quem dera eu ter uma sister assim, haha!
    Eu conheci agora pouco seu blog e estou lendo ele todo, muito bom seu trabalho, parabéns!
    Beijos, Lari
    http://laricadiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara Rodrigues1 de junho de 2013 13:14

    Gabi, querida! Muito obrigada pela gentileza. Fiquei super honrada de ser a escolhida pra uma tag tão legal quanto essa! Mesmo. Muito obrigada, fofinha!! beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha, Gabi! Adorei as fotos que você escolheu pro post! Ficaram lindas :)
    E obrigada pela parte que me toca :) Você é uma fofa!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que amor você por aqui, Zilah ♥ Que bom que adorou as fotos, mas foi difícil escolher, rs. Um beijo e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Feliz fico eu por você nos visitar, Ana (não consigo te chamar assim, haha). Agradeço eu por tirar fotos tão bonitas e embelezar essa nossa categoria. Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Lari! Boa sorte com o seu e força, tá?! Beijos ♥

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram