, ,

Internet: Sorteios no Ar!

Kemily09:49

Large

Participar de um sorteio e ficar torcendo pra ganhar alguma coisa é o que nós mais fazemos! É por isso que resolvemos abrir um espaço aqui no blog onde iremos compartilhar com vocês os melhores giveaways acontecendo por aí. Vem acompanhar!

10 Livros e Marcadores, no Este Já Li e outros, até 12/05.
11 Livros, 2 E-books e Marcadores, no Imaginayre, até 19/06.
150 Marcadores e Surpresa, no Divert Letras, até 02/06.
4 Livros e 4 Ganhadores, no O Clube da Meia Noite, até 31/05.
5 Livros, no Book Journal e outros, até 01/06.
A Casa das Orquídeas, no Falando de Livros, até 24/05.
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, no Viaje na Leitura, até 12/05.
A Sabedoria do Condado, no Fluffy, até 19/05.
A Última Princesa, no Falando de Livros, até 20/05.
As Aventuras de Pi e Charlotte Street, no Equalize da Leitura, até 25/05.
Como Eu Era Antes de Você, no Menina da Bahia, até 01/06.
Crescendo, no Meus Dezoito Anos, até 29/05.
Delírio e Pandemônio, no Viaje na Leitura, até 26/05.
Depois dos Quinze, no Toda Mocinha, até 27/05.
Dezesseis Luas, no Rutilista, até 02/06.
Divergente, no Livros e Blá Blá Blá, até 25/05.
Entre o Agora e o Nunca, no Brincando com Livros, até 25/05.
Irresistível, no Leituras e Devaneios, até 25/05.
Não Diga Uma Palavra, no Leituras e Devaneios, até 01/06.
O Lado Bom da Vida, no Vida Cursiva, até 17/05.
Reiniciados, no Livros e Blá Blá Blá, até 25/05.
Salamina, no Brincando Com Livros, até 22/05.
Sua Voz Dentro de Mim, no Ler e Almejar, até 09/06.
Bolsa Raposinha, no Meus Dezoito Anos, até 07/06.
Camiseta Temática, no De Repente Não Tem Idade, até 09/06.
Caneca dos Beatles, no Além de Mim, até 01/06.
Case para Celular, na página Errar é Humano, até 17/05.
Colar Forever 21, no NY & About, até 15/06.
Item da Papel e Parede, no Quase Imperfeita, até 06/06.
Lomo Fisheye, no O Chá das Três, até 01/06.

Quer ver seu sorteio divulgado aqui no próximo post? É só colocar o link e a descrição nos comentários. Até a próxima!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Meninas o blog de vocês é lindo! Parabéns pela dedicação.

    Amei tudo!

    Beijo
    http://www.vitrinedeestilo.com
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  2. Que lindas que vocês são (((:

    ResponderExcluir
  3. Amanda Magalhães12 de maio de 2013 10:35

    Duvido que eu vá ganhar, mas dá pra tentar, né?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amanda! Antes eu também pensava assim. Sempre participava achando que não ia ganhar nada. Já ganhei cinco sorteios ahhaha. Não custa tentar mesmo, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, luane! Agradecemos o seu comentário e obrigada por acompanhar! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. quero divulgar os do meu blog, pode?

    meu amor, meu bem, meu querido - até 18/05 http://bybrunakitty.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-meu-amor-meu-bem-meu-querido.html

    após a tempestade - até 31/05 http://bybrunakitty.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-apos-tempestade.html

    beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Isabela Vicentin13 de maio de 2013 17:58

    Sorteio de Heaven + dois marcadores de Além do Céu e do Inferno no meu blog :D Até dia 17/06
    http://cha-depalavras.blogspot.com.br/2013/05/promocao-heaven-marcador-de-alem-do-ceu.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bruna! Na próxima edição do "Sorteios no Ar!" seus links serão divulgados. Caso queira ajudar na divulgação do post também, agradecemos! ;) Beijoss!

    ResponderExcluir
  9. Maria, no próximo post da categoria, essa semana, seu sorteio aparecerá! ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Kemily, fico mega feliz em encontrar o "Imaginayre" na lista :) Obrigada pela divulgação e pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Isa. No próximo post seu sorteio será divulgado! Se quiser ajudar a divulgar os links do blog também agradecemos, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mar! Que isso, ahhaha Nós que agradecemos, ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ceile - Este Já Li26 de setembro de 2013 22:07

    Oi, Kemilly!
    Muito obrigada por divulgar o sorteio do blog e boa sorte para quem estiver participando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Tem sorteio de um Colar de borboleta no meu blog: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2013/05/participe-do-sorteio-de-um-colar-da.html . Inscrições até 31/06 :) .

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram