,

Livros: Para ler em um dia!

Kemily18:29

Quem não gosta de uma leitura fácil, divertida e que flui? É por isso que selecionei para vocês os meus livros preferidos e que são tão bons que você acaba lendo em um dia. Quer saber mais? Vamos lá!

Diário de Um Banana (Jeff Kinney)
Diário de Um Banana 2 (Jeff Kinney)
Diário de Um Banana 3 (Jeff Kinney)
Diário de Um Banana 4 (Jeff Kinney)
Diário de Um Banana 5 (Jeff Kinney)

A Culpa É Das Estrelas (John Green): Resenha publicada aqui.
Apaixonada Por Palavras (Paula Pimenta): Resenha publicada aqui.
Fazendo Meu Filme 3 (Paula Pimenta)
Fazendo Meu Filme 2 (Paula Pimenta)
Fazendo Meu Filme 1 (Paula Pimenta)
Para Todos os Amores Errados (Clarissa Corrêa): Resenha publicada aqui.
Tudo o Que Ela Sempre Quis (Barbara Freethy): Resenha publicada aqui.
@mor (Daniel Glattauer): Resenha publicada aqui.
Não Sou Este Tipo de Garota (Siobhan Vivian): Resenha publicada aqui.
Qual Seu Número? (Karyn Bosnak): Resenha publicada aqui.

Uma Manhã Gloriosa (Diana Peterfreund): Resenha publicada aqui.
A Música Que Mudou a Minha Vida (Robin Benway): Resenha publicada aqui.
Diário de Uma Garota Nada Popular (Rachel Renée Russell) 
Anna e o Beijo Francês (Stephanie Perkins): Resenha publicada aqui.
Lola e o Garoto da Casa ao Lado (Stephanie Perkins): Resenha publicada aqui.
Malas, Memórias e Marshmallows (Fernanda França)
Lonely Hearts Club (Elizabeth Eulberg): Resenha publicada aqui.


Esses foram os escolhidos da minha estante. Quem quiser que eu faça uma seleção com os e-books que eu tenho, é só pedir! Até a próxima!

You Might Also Like

14 comentários

  1. aaaaaaaaaah que tudo!! *-* sou apaixonada com livros e na hora que vi os seus, dei vontade de pegar tudo pra mim kk >.< http://nomundoimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Le! ahahahha Pois é! Minha vontade é de comprar mais, porém tenho que me segurar! ahahah Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. engraçado é um vicio né? agente só começa lendo um (beeeeeem pequeno) ai depois vai comprando, comprando e quando vê a casa da gente já virou uma biblioteca. eu to tipo assim! e quando vi os seus eu já comecei, eu vou comprar esse, esse e esse. kkk

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe já fica reclamando que no meu quarto só tem livros! ahahah Tem uns 150 mais ou menos. Livros são um bom investimento!

    ResponderExcluir
  5. ela tem que pensar em uma coisa.. livros ajuda na sua escrita, e também no raciocinio da mente *-* eu amo ler, é tanto que quando vão me dar presente e me pergunta eu peço um livro.

    ResponderExcluir
  6. karina giovana mendes13 de maio de 2013 20:47

    Adorei o post, mesmo. Os livros do "Diário de um banana" são bem legais? Sou louca pra ler esses e os da Paula Pimenta. E quanta cor, bem alegre hahahaha

    derepentetalvez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. acho digno ''fazendo meu filme''. N li o quarto ainda, mas to juntando as moedinhas p comprar, pq é muito bom! acho q são os melhores livros q eu ja li na minha vida, sem exagero

    ResponderExcluir
  8. Oi, Alana! Acabei de terminar de ler Fazendo Meu Filme 4! Comprei ele ontem e devorei as páginas hahahaha É muito bom mesmo, compra logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Karina! Os livros do DDUB são muito legais! Em breve tem resenha sobre eles aqui no blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Isso ela fala sim! Meus parentes quando não me dão algo relacionado com tecnologia (eletrônicos e coisas do tipo), me dão livros! ahahah Amo eles!

    ResponderExcluir
  11. Amanda Magalhães14 de maio de 2013 15:11

    Diário de um Banana ♥
    Acabei de começar a ler A Culpa é das Estrelas, parece ótimo.

    ResponderExcluir
  12. ACEDE é ótimo sim! Pode ler que não vai se arrepender. Um dos melhores livros, ever, Amanda!

    ResponderExcluir
  13. Tem muitos livros dessa lista que eu ainda não li, mas a série Fazendo meu filme eu realmente li em um dia, porque não conseguia para de ler! Anna e o Beijo Francês também li muito rápido.
    Espero ter a oportunidade de ler outros dessa lista :)
    Beijos!

    eternamente-crazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tem muitos livros dessa lista que eu ainda não li, mas a série Fazendo meu filme eu realmente li em um dia, porque não conseguia para de ler! Anna e o Beijo Francês também li muito rápido.
    Espero ter a oportunidade de ler outros dessa lista :)
    Beijos!

    eternamente-crazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram