, ,

Livros: vocês escolhem a próxima resenha!

Kemily14:01

Na primeira vez que abri a oportunidade de escolher qual seria a próxima resenha, vários leitores votaram. É por isso que resolvi fazer uma enquete novamente, porque além de vocês verem aqui aquilo que agrada, eu deixo minha indecisão de lado (risos). Vamos as opções!




Como tem alguns livros que eu leio em e-book, vou colocar as opções apenas com as capas.



Qual o próximo livro que você quer que seja resenhado?
Diário de Um Banana 2
Fazendo Meu Filme 1
Diário de Uma Garota Nada Popular
Entre o Agora e o Nunca
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
Os Diários de Carrie
Tem mais alguma recomendação? Compartilha com a gente e até a próxima!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Kemilly, queria votar em mais de um, como é que faz? KKK Fazendo meu Filme, eu já li. Aí fiquei entre o Diário de Uma Garota Nada Popular, Entre o Agora e o Nunca, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista (votei nesse) e Os Diários de Carrie (que eu sou apaixonada pela série). Se rolar algum empate, algo assim, KKK, considere as minhas outras opções também! \o\
    Beijãão! www.heyliih.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda Magalhães23 de maio de 2013 14:14

    Diário de um Banana ♥

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas, sou novo no blog e estou adorando.
    Estão de parabéns, não sei qual é o gênero que vocês mais gostam.
    Recomendo, a saga do Tigre, apesar de muitas pessoas terem ficado
    revoltadas com o desfecho romântico da história, ainda assim é uma
    excelente obra da Colleen, a narrativa e o enredo que ela nos convidou
    a fazer parte é simplesmente magnífico, ela realmente fez uma baita
    pesquisa sobre os mitos e costumes indianos e chineses.

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabriel! Já ouvi falar sobre a saga, mas nunca tive aquele empurrãozinho para começar a ler, sabe? Sempre fiquei com certo receio de não gostar da história. Vou procurar saber mais e quem sabe leio. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lígia! Se eu não me engano da pra votar a cada uma hora. Então, entre em horários diferentes e vote em outras escolhas, ok? ahahahha Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram