Novidades na caixinha + Unha da semana

Gabrieli de Cinque14:35


Esses tempos recebi uma mensagem no ask.fm me pedindo para um aparecimento de uma nail art feita por mim :)) sabem que eu adoro, mas que nem sempre dá e por isso a Ruana ficou encarregada disso. Por causa de algumas questões pessoais ela ficará ausente essa semana e eu venho cobrir esse espacinho e espero que vocês gostem de me ver por aqui. Vamos conferir tudinho?

 Esmalte Equilíbrio (número 18) e Mania (número 4) da marca Kolt. Testei, aprovei e amei o precinho!

Esmalte Bikini (número 22) e Bermuda (número 27). Também adorei essa marca e o preço!

Esmalte Arigatô (da Beauty Color), Marshmallow de Alfazema (Risqué) e Pasta Americana (Realce).

 Sabem aqueles famosos adesivos de unha que facilitam a vida de todas as mulheres e manicures? Então, depois que minhas primas começaram a fazer e vender eu virei uma adepta e adorei! Trouxe alguns pra cá e até estou pensando em sortear algumas cartelinha, o que acham?

Posso dizer que é um produto super bom e que eu recomendo. Para quem quiser saber como adquirir ou conhecer um pouquinho mais das estampas é só entrar na fan page delas. Para nossa felicidade elas estão vendendo online, é só entrar em contato por inbox com elas :)


E para a unha da semana (passada, rs) eu escolhi um adesivo de âncora e coloquei as mãos à obra!! Vamos ver?

♥ Você vai precisar de um esmalte azul escuro e outro azul claro (você pode substituí-lo por branco), uma tesoura e um palito com uma ponta legal.


Depois de aplicada uma base, comece a pintar as unhas de azul escuro (usei o Arigatô, do início do post) e deixe uma para ser a "filha única". Na unha escolhida passe a outra cor (usei o Cigarrete, da Risqué).


Separe os adesivos que irá usar (eu só precisei de dois) e aí recorte próximo a eles, para a aplicação com o esmalte totalmente seco.

Com o auxilio do palito retire o adesivo cuidadosamente e aplique na unha. Com jeitinho, "aperte" o adesivo na unha para não formar bolhas e ele ficar certinho. 

Com o mesmo palito você pode ficar passando até "rasgar" o adesivo ou molhar um pouquinho na acetona que aí ele se rompe mais facilmente. Para facilitar você pode cortar um pouco menor, de acordo com o tamanho da sua unha, tendo assim menos excessos.

 O resultado final é bem legal e o processo todo é bem simples. Não se esqueça de passar um extra brilho ou uma base para fixar o adesivo e assim manter a sua unha certinha.

Espero que tenham gostado da minha unha de reaparecimento (risos). Não esqueçam de comentar e pedir o que querem ver por aqui já que o pedido de vocês é quase uma ordem! Um beijo e um final de semana lindo com as mamães/avós/tias e a família toda!


You Might Also Like

8 comentários

  1. Rafaela Monteiro10 de maio de 2013 16:57

    Adorei as unhas e ficou linda a filha única!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei as unhas
    amei o blog
    seguindo, segue de volta :)
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amanda Magalhães12 de maio de 2013 10:36

    Queria eu ter o talento pra fazer essas coisas. FICOU LINDO!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Manda. Agora cê não precisa mais de talento, é só comprar adesivinhos! haha

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Ronny! Seja bem vinda ♥ beijos

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram