, ,

Os melhores covers da internet

Gabrieli de Cinque13:36

Sempre, na rodinha de amigos, compartilhamos uns covers que achamos legais e tal e aí, com tanta coisa legal que vi, resolvi procurar alguns dos meus preferidos para mostrar para vocês. Vamos apertar o play e curtir aquelas músicas que amamos em outras vozes?














O primeiro me deixou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a porque eu amo aquela música e nem sei explicar o porque. Vocês preferem as músicas originais ou também gostam dos covers? Ah, se tiverem algum para me indicar deixem nos comentários e enjoy as songs!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu conheço Boyce Avenue, e a Christina Grimmie, adoro eles, acho super bons na voz.
    Ah ! e parabens pelo seu blog ! < 3 seu layout, ficou incrível.

    ilovestarandbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vitor! Agradecemos pelo seu comentário e os elogios que você direcionou ao blog! Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Boyce Avenue! *-*
    Tenho a discografia deles toda no meu pendrive, sempre toca no meu carro.
    Eu sou apaixonada por covers, as vezes escuto muito mais do que as músicas originais.

    ELA SÓ PENSA NISSO

    ResponderExcluir
  4. Amanda Magalhães13 de maio de 2013 13:34

    Lista de cover sem Jorge e Alexa e sem o Boyce não seria uma lista. Lindo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Geralmente os covers ficam melhores que as versões originais, eu acho, rs. E Boyce é demais ♥

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram