Se divertindo no Karaokê Party

Jéssika Kamilla17:36

O Karaokê Party jogo online onde você pode escolher as músicas (antigas ou atuais) e cantá-las com pessoas do mundo inteiro, como se fosse uma competição. Você pode também criar uma sala ou participar da sala de outra pessoa. 





Créditos da imagem: Garotas Malvadas

Para soltar a voz é só ter um microfone e fazer um cadastro (grátis), que você vai usar toda vez que quiser entrar no site.
Entre as opções também está escolher o modo que você quer cantar, você pode colocar a voz de um cantor de fundo para te ajudar ou pode arriscar só com o instrumental rs
No fim da partida terá sua pontuação e quem venceu a rodada.


Curtiram?! Espalhem pros amigos e boa diversão! :)
Beijo

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que legal!!! Mas eu tenho vergonha de cantar para outra pessoa :s kkkk mto interessante.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esse site, só que meu fone estragou junto com meu microfone, aí não posso mais participar. #triste

    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jéssika Kamilla23 de maio de 2013 19:11

    Que peninha :(

    ResponderExcluir
  4. Jéssika Kamilla23 de maio de 2013 19:12

    É bem legal mesmo!
    Imagina eu, sou muito desafinada! :( rs
    Obrigada pela visita, lindona!

    ResponderExcluir
  5. Jéssika Kamilla23 de maio de 2013 19:13

    Eu também tenho, Jessica (xará! rs).
    Vamos treinando nesse joguinho para não fazer feio depois haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Haha, acho super legal isso! Tenho um app no iPad que tem exatamente essa mesma função, haha. Fico parecendo uma retardada cantando pro gadget, e confesso que tenho vergonha de me ouvir cantando depois, haha, mas dá pra se divertir!

    Meninas, o blog mudou de casinha. Agora é www.heyliih.com, fiquem a vontade! :)



    Bom fim de semana. Beijos, beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram