, , ,

Seleção: As Melhores Citações! #02

Kemily17:38

Tumblr_mjg89ckenw1qgzx1qo1_500_large

Uma das coisas que eu mais gosto é, de tempos em tempos, renovar minha lista de citações favoritas. Sempre tem aquela que marca um momento, que mostra o que você está passando e fica guardada. E ainda mais do que isso, adoro de compartilhar tudo com vocês. Então, por isso, vamos a mais uma seleção com meus trechos preferidos!

"Quem ferir pela espada, pela espada morrerá." - Caio Fernando Abreu

"Não são os grandes planos que dão certo; são os pequenos detalhes." - Stephen Kanitz

"Não aquele que me complete, mas aquele que me some, que me acrescente." - Caio Fernando Abreu

"Cansei dessa gente que me olha de canto de olho. Como se eu fosse louca por gostar assim da vida." - Tati Bernardi

"Sorriram um para o outro. E tudo estava certo, outra vez, e tudo tinha um gosto bom." - Caio Fernando Abreu

"Liberdade de voar num horizonte qualquer, liberdade de pousar onde o coração quiser." - Cecília Meireles

"Desapega. Você não é obrigada a aguentar mentiras, desculpas ou 'eu te amo' falso." - Caio Fernando Abreu

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." - Clarice Lispector

"Chega um dia que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas." - Caio Fernando Abreu

"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam." - Clarice Lispector

"Ele a encontraria? Sem dúvida. Ele a salvaria? Sempre." - Lauren Kate

"A sua vida só vai para frente quando você desapega das pessoas que te levam para trás." - Caio Fernando Abreu

"Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem ideias." - Fernando Pessoa

Obrigada por descrever meus sentimentos mais uma vez, Caio. Te devo mais algumas. Quer ver o primeiro post da categoria? É só clicar aqui.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei da seleção!

    Dá uma passadinha lá no meu tem postagem nova! Aproveita e segue lá!

    Blog | Twitter

    ResponderExcluir
  2. São muito bonitas as frases, já estou anotando na agenda rsrs Adorei o blog e sucesso sempre!!!

    Beiijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Frencowsh19 de maio de 2013 13:58

    Lindas citações, adoro Caio Fernando. <3
    Um beijo!
    http://15dilemas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram