, ,

[SORTEIO] Box "A Mediadora" + Sacola personalizada da coleção

Gabrieli de Cinque17:44




Olá, pessoal!

Confesso que estou animada com esta promoção da coleção A Mediadora, que já foi resenhada no La vie est ailleurs. Quem já conferiu as resenhas deve estar animado para conhecer um pouco mais sobre a mediação feita por Suzannah e sua relação com o fantasma Jesse.


"Você está gelada, hermosa - sussurrou ele nos meus cabelos. - Está tremendo. 


Estava, mas não por causa do frio. Bem, não só por causa do frio. Fechei os olhos, derretendo-me no seu abraço como sempre, adorando a sensação de seus braços fortes ao meu redor, o peito duro sob minha bochecha. Queria ser capaz de ficar ali para sempre - quero dizer, nos braços de Jesse - onde nada jamais poderia me fazer mal. Porque ele nunca deixaria" Crepúsculo - A Mediadora#6

Com o intuito de divulgar os livros de A mediadora e dar a oportunidade para outro leitor de conferir as aventuras de Suzannah e Jesse, o blog La vie est ailleurs se uniu com mais blogs parceiros para sortear o kit contendo os seis livros + uma sacola personalizada da coleção. 

Para participar da promoção basta preencher o Rafflecopter corretamente e deixar um comentário com seu nome de seguidor e e-mail, podendo ser comentado apenas em um dos blogs que estão promovendo o sorteio. Lembre-se que será enviado o contato, caso você seja o ganhador, por este e-mail. Portanto confira bem se digitou corretamente.


Confira mais especificações da promoção:

  • Duração entre 14/05/2013 à 14/06/2013.
  • Poderão participar apenas aqueles que possuem endereço de entrega no Brasil. 
  • O livro será enviado pelo blog Perdido em Palavras em até 30 dias contados a partir do recebimento do endereço do contemplado com as obras. 
  • O e-mail de contato do blog será enviado logo após o sorteio e o ganhador terá 2 dias para retornar, caso não o faça, será realizado um novo sorteio. 
  • Os participantes que não seguirem corretamente as regras, serão desclassificados.
Boa sorte, aproveitem e divulguem a promo! Espero que tenham gostado ♥

You Might Also Like

52 comentários

  1. Participando!! Meus Deus, que perfeito, Meg Cabot ♥.♥
    Sorte pra mim, rs.

    ResponderExcluir
  2. thais brandalize14 de maio de 2013 19:17

    pft!!! awn awn awn

    ResponderExcluir
  3. thais brandalize14 de maio de 2013 19:20

    thais brandalize
    email: thaibrandalize@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Paola Psibelsky

    papsi_belsky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que muito ganhar!


    Amanda Freire
    amandasvfrere@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Geeeente, eu preciso ganhar! Apaixonada por Meg Cabot, desde sempre! Sorte, sorte, sooooorte pra mim haha (yn)


    Vi Souza
    vi_lovegood@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou participando! =D Meu nome de seguidora é Ágatha Rivera, mas porque esse é meu pseudônimo, haha. Meu email é:

    bruna.badc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando. Torcendo muito
    meu nome de seguidora: Taiga-chan
    e-mail: azevedockleyde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!! Quero muito ganhar!!

    www.geracaom.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!!
    GFC: Petra
    email: petra.potter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Não participo pois já tenho mas uma coisa eu falo:
    CORRAM PESSOAS CORRAM PRA PARTICIPAR ESSE BOX É PERFEITO DEMAIS E O JESSE É MEU OK

    ResponderExcluir
  12. Gabriela Andrade16 de maio de 2013 13:50

    Participando!! Torcendo muito ><
    Gabriela Andrade
    gabrielaandraade@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!

    Bruna S Cordeiro
    bruna.sc.198@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. lais (lsebastiany)18 de maio de 2013 12:57

    Participando!! ^^

    Laís S
    Seguidora: lsebastiany
    las.burton92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu querooooooooooooo!!! monicaniatha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Não consigo seguir o blog nem por Yahoo nem por Twitter !! O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  17. Porque só dá para seguir pelo GFC, Raquel!!

    ResponderExcluir
  18. Eu não tenho :( Não posso participar então ?

    ResponderExcluir
  19. Já que um dos blogs participantes colocou como obrigatório esse item, não será possível se você não criar uma conta :(

    ResponderExcluir
  20. Letícia Galdino19 de maio de 2013 19:52

    Participando *-*

    Letícia Galdino

    leeticia.galdinoo@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. renata schreiner20 de maio de 2013 22:31

    Participando :D

    Renata Schreiner
    renataschreiner@live.com

    ResponderExcluir
  22. Larissa.s.Fraga@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando!!

    Nome de seguidora: Lais Cristina

    E-mail: lais_cristinarebustine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. A minha amiga me "emprestou" a conta dela ... pode ser ?

    ResponderExcluir
  25. Nome de seguidora: Kessya Vargas
    e-mail: kessyavargas1@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  26. Desde que só você participe com essa conta de seguidor sim.. Caso as duas participem usando a mesma conta não valerá.

    ResponderExcluir
  27. Jhessyka Fernandes27 de maio de 2013 17:55

    Nome de seguidora: JhessyeK
    e-mail: jhessyek@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Mônica Naiara Schmeier29 de maio de 2013 19:08

    Nome: Mônica Naiara Schmeier
    E-mail: moneschmeier-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Nome: Nathália Lopes
    E-mail: nathalialopesdearaujo15@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Nome: Juliana Degel
    E-mail: juh.degel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Nome: Tainá Piton.
    E-mail: taina_piton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ela me "deu" a conta então deu pra participar :)

    ResponderExcluir
  33. Então, eu quero muito participar. Mas não sei o que faço! Eu me cadastro pelo facebook e simplesmente curto as páginas dos blogs???? Help.

    ResponderExcluir
  34. Google Friend Conect, aquele negócio de "participar desse site"

    ResponderExcluir
  35. Sim, faz login pelo face e segue os passos obrigatórios..

    ResponderExcluir
  36. Gabriela Coelho ☪5 de junho de 2013 15:41

    Participando!
    Nome: Gabriela Fernandes Coelho
    gabicoelho54@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Aryanne Cristini6 de junho de 2013 23:03

    Participando!!!
    Nome: Aryanne Cristini.
    Email: AryanneCristini@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Letícia Almeida8 de junho de 2013 09:20

    Nossa senhora, quanta coisa tem que fazer pra participar, pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  39. Desculpa, mas ninguém aqui tem 100 reais para investir sozinho em um sorteio!

    ResponderExcluir
  40. Jéssica
    jessicamoreschi@live.com

    ResponderExcluir
  41. Participando!
    Érica Martins
    GFC: Erica Marts
    espiraldossonhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Participando!
    Virgínia Zahner
    Email: gininhazahnerleal009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. q lindooooooooooooossss... *-*


    participando!!!


    Daiane
    daianespurio@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Participando!
    Liana
    Email: liana.fa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Participando haha ;3


    Ana Venturelli Inocenti
    anaventurelli13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Valeu pela dica Gabrieli de Cique.

    Vinicius Sineza
    viniciussineza@ig.com.br

    ResponderExcluir
  47. Participando.
    Letícia Pires
    e mail : smallbluefairy@hotmail.com
    valeu!

    ResponderExcluir
  48. Participando e torcendo muito para ganhar!!! *-*
    Angeline Cardoso
    angeline-alves-cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Geeeente, eu preciso ganhar! Apaixonada por Meg Cabot, desde sempre! Sorte, sorte, sooooorte pra mim haha (yn)


    Vi Souza
    vi_lovegood@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Adorei, que muito ganhar!


    Amanda Freire
    amandasvfrere@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Maria Vitória
    vicksobral@hotmail.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram