,

Uma case por mês durante um ano só na Cherry Girl Store

Gabrieli de Cinque16:02


Lembram quando rolou um sorteio com três kits de case+plug aqui no SL? Acho difícil esquecer esse sorteio que foi tão legal! Mas vamos ao presente! A Cherry Girl Store, que foi quem presenteou vocês, está promovendo um novo sorteio (sem vínculo com o SL) em sua fan page valendo uma case por mês durante um ano! É de pirar, não é??!!

Cada dia primeiro será enviada uma case da escolha do ganhador! E é bem simples participar! É só curtir uma coisa aqui, outra ali e clicar em participar (é mais fácil conferir no link, mas ok rs). Eu já estou nessa e cruzando os dedos para que no dia 01/06 seja meu nome o ganhador! haha

Já se você não está afim de esperar a sorte bater na sua porta é só ir no site e efetuar a sua comprinha para embelezar seu smartphone! A loja é de confiança por (1) é de alguém que eu conheço (2) as vencedoras do sorteio receberam seus produtos sem nenhum problema.

Espero que tenham gostado e que não fiquem de fora! Um beijo ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que legal!
    Será que tem pro meu celular? Vou lá conferir e participar com certeza :)

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram