Unha da Semana

Gabrieli de Cinque14:23


Oi meninas! Creio que devo desculpas a vocês por ter ficado um tempo ausente (mas sei que as meninas cuidaram bem daqui durante esse período). E como eu estava devendo uma Nail art maravilhosa para vocês, resolvi caprichar na dessa semana, e escolhi o Snoopy e seus amigos como tema dela. Deu um pouco de trabalho, mas o resultado ficou lindo.

As cores usadas:


Pintei todas com cores variadas (no decorrer do post vocês notarão que eu modifiquei as cores de algumas unhas, faço isso quando vejo que vai ficar melhor, sem muita “briga” entre as cores, temos que testar né?).


Esses desenhos aqui foram os que escolhi para fazer (tem outros, só que esses precisam de mais detalhes então resolvi coloca-los aqui para que vocês olhem direitinho como é).


O passo a passo do desenho que coloquei na unha do polegar. Simples né?





Tenham cuidado com os traços, aconselho a tentarem fazer os desenhos em uma folha antes (para não ter erro), aí se conseguirem fazer o desenho pequeno na folha, conseguirão na unha (eu fiz assim).



O resultado final foi esse. Sei que é um pouco complicado, que exige bastante e vocês terão que ser beeeeeem pacientes; mas fica tão fofo, tão fofo, que não me arrependi do tempo que levei para fazer.




Tirei muitas fotos né? Acho que facilita um pouco mais para vocês. Espero que gostem. Beijos 

Ruana Lacerda é de São Luís, dona do tumblr olhos-de-medusa e colaboradora de Nail Art no Sometime Luv.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Patrícia Bernardo29 de maio de 2013 19:57

    Que lindas! Me apaixonei pelo seu talento, eu até arrisco mas nem tanto assim. Adorei, já to seguindo. Beijos
    http://channelgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda Magalhães5 de junho de 2013 15:10

    Cara, que perfeição :3

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram