, , , ,

"Usei e..." - Progressiva Sleek da Tutanat

Becca Campelo17:06

Amei, viu! Adianto isso, amei, amei e amei! Superou minhas expectativas de todas as maneiras, no cheiro, no rendimento, no resultado e até mesmo na aplicação (que eu pensei que seria bem complicada, rs).

                     

Para vocês terem uma ideia de como os produtos são tirei fotos da embalagem de cada um e também do conteúdo.




Meu cabelo molhado (durante o processo) ficou assim:


E no fim ficou assim:


Gostei muito do resultado, do processo todo e falei um pouquinho sobre o kit Sleek no vídeo abaixo, vamos conferir:



quando eu assisti, o vídeo e o áudio não ficaram em sincronia, não sei como ajeitar isso, mas espero que vocês curtam mesmo assim, rs.


Meninas, esses foram os primeiros produtos que eu usei da Tutanat, já tinha ouvido falar muito bem, mas poder usar e tirar minhas próprias conclusões e dividir isso com vocês, foi ótimo. Pra vocês ficarem por dentro nas novidades da marca, acompanhem pelo facebook ou pelo site

Contem pra gente, vocês já usaram algum produto Tutanat? Gostaram da resenha em vídeo? Queremos saber, viu!

Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu também já usei várias químicas no meu cabelo, por isso tenho que ficar tomando cuidado com tudo que vou usar... Esse aí parece ser muito bom!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Te entendo, Carol. É sempre uma das minhas preocupações, mas não tive problema nenhum. Experimente.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu já havia visto uma resenha desse produto, e vendo a tua agora fiquei bem tentada a comprar! haha.
    Eu vou pesquisar mais um pouco sobre o produto e, quem sabe, comprar no final desse mês. Me pareceu realmente bom!
    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jéssica, rs. Garanto que você não vai se arrepender, o produto é ótimo, sim!


    Beijos.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram