, , , , , ,

7 on 7: Endless Love

Rebecca Campelo14:09

O tema desse mês é Endless love, junho é o mês dos namorados, do amor e do romance, nada mais justo, não é mesmo? rs Dessa vez as fotos são só minhas, e eu espero, sinceramente, que vocês curtam e quem sabe, embarquem nesse projeto também!

Foto dos 15 anos da minha irmã, por Leila Leão

Único anel que eu tenho amor. <3






 Antes que vocês pensem que só vai ter foto de beijos e etc, vou explicar: Existem muitas coisas românticas e apaixonantes ao nosso redor, algumas delas tem a ver realmente com a pessoa que a gente ama e outras não. As fotos que eu escolhi pra esse post seguem esse pensamento, o romance e o amor que eu vejo todos os dias em coisas com significado e outras, nem tanto. 


                                     

A Fresno é a banda que eu mais amo, as letras dizem e significam muito pra mim, e no ano passado eu tive a oportunidade de conhecer os meninos, abraçar, tirar foto, pedir autógrafo e sentir o cheirinho deles. rs <3


Digam oi pro pandinha mais lindo que vocês já viram, rs. <33
O texto é da Bruna Vieira e o marcador é da loja Alquemila. <333
não tem como falar de amor e não citar o Depois Dos Quinze, um dos livros mais lindos que eu já li. <3
E por fim, rs, meu sabonete de coração da capricho, rs. Vende na O boticário, viu!

Pra acompanhar os outros blogs que estão no projeto conosco é só clicar nos seguintes links: 

Contem pra gente o que vocês acharam das fotos, tá? E se estiverem participando de algum projeto, deixem o link, vamos adorar conhecer. 

Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Fiz um marcador de coração pra mim um dia desses. Da o panda pra mim? ><

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei fazer um marcador de página igual ao seu, mas acho melhor compra.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo aqui PARABÉNS!!!

    bjos sucesso!

    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir
  4. Louttys, a loja Alquemila vende, é só clicar no banner aqui do lado, na aba parceiros! :D

    ResponderExcluir
  5. Ai, que moça prendada você! rs
    Dou não, é meu neném, <3333

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram