, ,

Aplicativo da Semana: Real Bokeh

Gabrieli de Cinque18:47


Posso dizer que estou com saudades de postar e tudo mais? Acho que sim, haha! Contagem regressiva para as férias e eu ficando mais relaxada para aparecer por aqui, eba! Hoje vim com uma dica rápida e ótima para quem quer o efeito "bokeh", mas não tem uma câmera que te possibilita fazer isso.

Gravei em vídeo para ficar mais demonstrativo e legal, mas o Real Bokeh só possui versão para aparelhos com iOS, por isso andei pesquisando algumas versões para Android e achei os "Delicious Bokeh 3D", "Bokeh Effects", "Insta Bokeh", além do "100 filters/Afterglow" que já indiquei nesse post e tem outros vários efeitos.


Espero que tenham gostado dessa dica e se tiverem algum aplicativo para indicar ou experiência com algum/s do/s citado/s deixe nos comentários. Não esqueçam de curtir o vídeo para nos ajudar e inscrever-se no canal do blog para saber das novidades em primeira mão. Um beijo e até logo ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Adoro fotos com bokeh, se bem aplicadas. ficam maravilhosas, tenho uns aplicativos assim no meu celular também!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!

    Vai perder?

    Beijos

    Endless Poem

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram