,

Desafio Musical: Let's try new things!

Kemily16:16

Music Speaks | via Facebook

Dizem que música cura tudo. Pois é, foi pensando nisso e tentando ampliar meu gosto musical, que lancei um desafio: vou ouvir todas as músicas de cantores que eu costumo não gostar, não escutar e também aqueles que não conheço. Para começar esse projeto, nada melhor do que vocês para me ajudarem. E o legal é que no final de tudo vou fazer um post comentando qual foi minha experiência e todos nós vamos sair com músicas novas na cabeça. Como vai funcionar?

Sabe aquele cantor que você sempre falou mal? Aquele que você disse que só tinha música ruim e que você nunca iria gostar? É principalmente esse que você deverá escutar neste desafio. Pode ser que depois de escutar todas as músicas você mude sua opinião. Para essa primeira parte, selecionei bandas e cantores atuais que todo mundo costuma colocar veneno (inclusive eu, mas não todos). Vamos lá!

1. One Direction
2. Justin Bieber
3. David Guetta
4. Lana Del Rey
5. The Wanted
6. Swedish House Mafia
7. Lady Gaga
8. PSY
9. Jonas Brothers
10. Demi Lovato
11. Miley Cyrus

Para fazer essa parte dar certo, vocês podem comentar o que acham dos citados no formulário abaixo. A resposta deve conter o nome das músicas escutadas e qual foi sua opinião final. Quem quiser acrescentar alguma rede social para ser divulgada no próximo post da categoria é só colocar juntamente com o nome.


Espero que gostem da ideia e pretendo (se tudo der certo) sortear alguns CDs entre os participantes no final do desafio. Até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Participei! Já enviei minha resposta.
    Gostei bastante desse desafio.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol! Obrigada por participar e aguarde que sua resposta estará aqui no blog em breve. Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram