, , , ,

Fotografia: Adaptação da tag My feet day by day’s project

Jéssika Kamilla19:26

Olá amores!
Começo esse post primeiro pedindo desculpas por estar ausente, mas é que essa foi minha semana de simulados e complicou tudo. Segundo, falando sobre meu imenso orgulho a quem foi pra rua esses dias e lutou (pacificamente) por um Brasil melhor!


A proposta-convite que trago hoje é uma adaptação do projeto My feet day by day’s project da Melina Souza.

Como funciona o My feet day by day’s project?
"É um projeto semanal/mensal em que eu irei fotografar os meus pés todos os dias durante uma semana em cada mês, ou seja, uma vez por mês irei publicar um post com sete fotos dos meus pés."

 A adaptação segue assim: Queremos que vocês, lindos leitores, interajam conosco e nos mandem uma foto dos seus pés em situações divertidas ou lugares legais. As fotos mais criativas farão parte do post de sexta 

Inspiração:







Créditos: Fotos 2 e 4 por Melina Souza e 1, 3 e 5 do tumblr.



Enviem suas fotos para blogsometimeluv@gmail.com, até o dia 06/07.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Que bom Lu! Vou ver sua foto por aqui? hihi. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo! Aguardo sua foto, Laurita :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei assim como a Luane, a Melina é uma fofa mesmo. Vou mandar foto! Só preciso tirar alguma legal rsrs Desde que exclui meu blog não peguei mais minha câmera na mão :/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram