, , , , , ,

Inspiração: Fuja do óbvio das festas juninas

Becca Campelo15:13

Olá, meninas! O post de hoje é pra ajudar vocês na escolha das peças ideais para curtirem as festas de São João, aqui em Recife é muito animado, tanto no interior quanto na capital, e vai ter espaço com tenda eletrônica, palco com bandas de forró, maracatu (tem em cada esquina no centro da cidade) e muitos outros ritmos e eu já comecei a pensar nos looks há uma ou duas semanas e ainda não me decidi, rs. Separei na internet umas ideias bem legais que as estilosas pelo mundo afora usam em festinhas no início do inverno, vamos conferir ?

A tendência P&B e a Burgundy continuam com tudo no inverno, e é agora que o burgundy ganha ainda mais espaço.

Tá na hora de tirar as meias do fundo da gaveta, já separei as minhas preferidas, e vocês?

Calça estampada: hit em 2013, durante todas as estações. Se usarmos calças com fundos de cores escuras, vai combinar ainda mais com a estação. 

Blusinhas de tecido fino, porém, com mangas compridas: Apostem!


O esmeralda é outra cor que vai ser hit, e vai dividir espaço com o burgundy, qual vocês gostam mais ?

E para as que querem manter o "xadrez" no look, que tal inovar? Um lenço é uma peça que vai dar um up no seu look básico. 

E aí, meninas, que tipo de look mais agradou vocês? Já sabem o que usar nas festas? Dividam com a gente, viu!

Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Manda foto do seu look depois, iremos adorar conferir! Sério ? rs que legal!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu pretendo usar meu lenço preto, segundo suas indicações! hahah :p Acredita que eu faço aniver bem no dia 24, dia de São João? hahah :p
    Beiju

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram