, ,

Livros: Vocês escolhem a próxima resenha!

Kemily16:44

Large

Outra enquete? Pois é. Um método legal de saber as resenhas que vocês querem ver aqui no blog é usando a votação. Eu que estou lendo de 10 a 16 livros por mês (seríssimo), não consigo escolher qual resenhar primeiro, pois o gosto literário varia de leitor a leitor. Pretendendo fazer essa pesquisa todo mês, escolhi vários livros que me interessaram e durante o decorrer das postagens estarei publicando sobre os mais votados.

Qual o próximo livro que você quer que seja resenhado?
Entre o Agora e o Nunca
Os Diários de Carrie
His Eyes
O Lado Bom da Vida
Um Porto Seguro
A Revolução dos Bichos
Soul Love
Toda Sua
Despertar
Fantasias Gêmeas
Até a próxima!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Votei em Os Diários de Carrie, porque eu quero muito muito ler, mas também queria ter votado em O Lado Bom da Vida, que eu quero muito muito assistir o filme, mas quero ler o livro antes. :) Mal posso esperar! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia de ter votação! Escolhei o que eu desejo e espero vê-lo aqui logo. Bjs.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram