Papo de Banheiro: Respondendo as mensagens

Gabrieli de Cinque13:17

Papo de Banheiro é um espaço que dedicamos para que vocês compartilhem ou perguntem o que quiser a cada uma das colaboradoras através da aba do menu.

Oi! Há 2 anos atrás eu sinto que a amizade com a minha melhor amiga não é mais a mesma. Eu vejo ela todos os dias no colégio e a gente ainda se fala, mas é muito pouco. Criei novas amizades e ela também, o problema é que eu não gosto das amigas dela e nem ela das minhas, então fica bem complicado porque nós nunca temos um tempo só pra gente. As vezes pergunto se eu ainda sou a melhor amiga dela e ela diz que sim. Mas eu sinto que não. Sinceramente não sei o que fazer mais. Me ajuda Gabi? :( L.C., 15 anos, CE.
Acho que sempre aconselho conversar até porque acredito ser essa a melhor forma de resolver nossas dúvidas ou problemas. Diga o que sente, essa falta que ela faz e seu ciúmes. Diz o que espera e quer para a amizade de vocês e peça para que ela diga o que ela também espera. Não adianta só você ou só ela querer dar continuidade à essa amizade. Se for pra ser, será. Calma e boa sorte! (Gabi)

Vocês divulgam ou fazem parceria? Se sim, o que é preciso pra isso acontecer? A., 15 anos, SP 
Oi, divulgamos sim e fazemos parceria também. Normalmente isso acontece quando nos é oferecido algo que seja útil para o blog e que agrade os nossos leitores, produtos para sorteio, resenhas, ou códigos de desconto. (Rebecca

Oi meninas, primeiro quero dizer que conheci o blog faz pouco mas já estou fuçando um monte em todos os posts antigos e adorando! Agora, quero um conselho... é que assim, todas as minhas amigas já beijaram e são ''mocinhas'' e eu não, dois meninos já falaram que sou linda mas não tenho corpo, fico triste quando ouço essas coisas, pois sei que é verdade :c Quero crescer o mais rápido possível!!! Algum conselho? LM., 13 anos, BA 
Oi, L! Esse negócio de beijar pela primeira vez vai acontecer quando for o momento certo e você tiver a pessoa certa. Tenho certeza que a maioria das suas amigas acabaram beijando por impulso e pode ser que até se arrependeram. Agora, quanto a seu corpo, crescimento, relaxa aí. Tem gente que é mais precoce, como tem pessoas que demoram muito para crescer. Uma hora você vai olhar pra trás e perceber que todo essa preocupação é bobeira. Curta e aproveite todos os momentos sem se preocupar com isso e você não vai se arrepender. Beijos! (Kemily)

Gabi ao total quantos livros tem sua coleção? C., 15 anos, BA
C., na prateleira que ficam os livros não didáticos e que são bonitos e etc contei 47 porque doei 3 esses tempos (mimi, queria número redondo). Mas nem todos livros que tenho eu li e nem todos que li eu tenho (risos). E aceito pelo menos três de presente, tá?! (Gabi)


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as peguntas e respostas!Parabéns pelo blog.Estou seguindo aqui.

    Está acontecendo um novo sorteio no meu blog, se puder me faz uma visita e se gostar me segue XD. Irei amar. Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/2013/06/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carol e seja bem vinda! Qualquer pergunta só mandar, viu?! Beijão!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram