, , , ,

Planeje suas férias

Gabrieli de Cinque14:27

Antes de começar esse post, gostaria de pedir que se for possível, evitar o uso de link nos comentários (sei que muitas pessoas assinam com o link de seus blogs) pois os comentários estão sendo bloqueados pelo disqus e isso faz com que demoremos mais para aprovar/visualizar/responder os comentários. E isso tem acontecido porque temos recebidos muitos spams de anônimos em inglês e também os comentários com assinatura com link. Espero que entendam e colaborem para um melhor funcionamento do blog e de nossa comunicação.

As férias estão chegando (contando os dias!) e pensamos em tantas coisas para fazer que se não colocarmos em uma listinha dá tempo demais para esquecer. São apenas 4 semaninhas, mas já vão ajudar demais para dar aquele gás, né?! Bom, resolvi compartilhar uma listinha mental que tenho feito, mas sei que vou acabar tirando coisa e colocando novas repentinamente. Vamos fazer as nossas?


Ler nunca é demais! E é por isso que estou preparando para colocar toda aquelas leituras em dia, encher vocês de resenhas e poder comprar livros novos para ler mais ainda no segundo semestre. Os que estão na minha fila é "Meu amor, Meu bem, Meu querido", "Por isso a gente acabou", "A vez da minha vida", "As Violetas de Março" e "A Sensitiva". Quais são os de vocês?


Filmes, filmes e mais filmes! Lembrando que o inverno acabou de chegar e, pelo menos aqui, parece que vai ser bem chuvoso e o que combina com chuva e frio? Filme e o boyfried ou a best friend né?! Não sei quais quero assistir ainda, mas aceitos dicas! Lembrando que não gosto de filmes de terror e não muito de drama.


Estudar! Sim! Por mais que seja férias não podemos super relaxar as 4 semanas e viver como se não houvesse amanhã. É indicado que você relaxe até 3 semanas e na última já comece a rever as matérias, ainda mais para quem (assim como eu) tem prova duas semanas depois das férias. Fora que estou começando meu último livro do inglês e preciso super me dedicar.


Reveja os amigos mais afastados e curta a família! Talvez esse seja o meu maior plano de Julho 2013. Sei que com o tempo (a falta dele, na verdade) acabei me afastado de algumas pessoas e tenho aproveitado menos minha família. Quero ver o máximo de pessoas da minha família, mas não sei se vai dar certo, já que não irei viajar.

Se você for viajar, por favor, super aproveite por mim! Afinal vou ficar em casa as férias toda, rs. E se for para um lugar MUITO lindo e cheio de emoções, compartilhe conosco! Um beijo e não deixem de contar quais os planos de vocês para essas férias.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu tenho os mesmos planos que você Gabi!
    Quero muito rever antigas amigas, ainda mais porque logo não irei mais para a cidade em que moram para poder vê-las.
    Indico alguns filmes como Monstros S.A (logo vai sair no cinema outro filme dessa mesma animação) e Como Agarrar Meu Ex Namorado. Não sei se você já não assistiu Qualquer Gato Vira-Lata também (?).
    Beijoss
    Blog Doce Mundo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laura!! Qualquer Gato Vira-Lata eu já assisti, sim!! Mas obrigada pelas dicas e deixei anotado! Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua listinha, adoro ler também.
    Vou por a minha logo em prática se não passarei minhas férias inteiras no computador rsrs
    Beijos
    fashionlookdesign | blogspot

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do seu blog, só achei a fonte do blog muito pequenininha. Já estou fazendo mil planos para as férias e acho que todo mundo é assim também né, haha

    www.calabocaandy.com

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer a mesma coisa! rsrs Já ate fiz uma lista de filmes que quero ver, e tenho 4 livros para ler e vou ficar bastante tempo com meus amigos e família porque moro longe deles *-*

    ResponderExcluir
  6. É só se organizar que dá para fazer tudo que precisa, Agnes! Boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  7. Aproveite, florzinha ♥ e não nos abandone lá no group rs

    ResponderExcluir
  8. As vezes fico confusa sobre o tamanho da fonte do blog, Andressa rs. O problema é fazer muitos planos e não cumprir todos né?!

    ResponderExcluir
  9. Seeempre assim! kk beijos e boas férias!

    ResponderExcluir
  10. Vou aproveitar *-* A e claro que não vou abandonar vocês la no group! <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, eu vou acabar ficando de recuperação nessas férias, mas ainda sim pretendo aproveitar bastante. Principalmente por causa da minha amiga que não vejo direito a 3 anos e agora está voltando para minha cidade, yeah!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram