,

Pobre Não Tem Sorte 2 - Alguma coisa acontece em meu ♥ (Leila Rego)

Gabrieli de Cinque18:36


 Lembram da Mari? Pois é, ela está de volta! E agora na cidade mais badalada do país: São Paulo. Juntamente com sua bff Clara, viajam em busca de novos desafios, mas acabam descobrindo que nem tudo é um paraíso, shopping e compras. Mari fica em uma busca incessante por um trabalho e desesperada ao não conseguir nadica de nada resolve criar um blog e tentar trilhar a carreira de escritora. Mesmo separados, Edu e Mari mantêm um contato amigável (eu tomando cuidando para não dar spoiler do primeiro livro, haha) e nada mais.


Durante esse novo ano, conhecemos os textos de Mari onde João Sabiá e Duda são os protagonistas de uma louca, intrigante e sensual história de amor que felizmente podemos acompanhar lá no Blog da Mari, além de Marcos, a grande paixão amor e tudo mais de Clara e também André que cruzou o caminho de Mari e que me deixou fazendo figas para que algo rolasse. Também mudanças ocorreram em Prudente e com sua família, colaborando tudo para a nova Mariana que estava se formando e aprendendo com os erros e a vida.



O segundo livrou ganhou uma edição maior, com as letras super amigáveis e com os capítulos lindamente decorados com trechos de músicas a cada começo. A capa misturou um pouco de tudo que foi trabalhado em toda a história, bem como as últimas páginas que na verdade eram parte de suas divagações lá no blog. Claro que fiquei com um gostinho de "quero mais" na boca e não vejo a hora do terceiro, afinal até minha mãe já está no segundo e amando.


No skoob o livro está com nota 4.4, mas eu dou cinco sem dó! São 341 páginas bem produzidas pela editora All Print, dividido em (acho que) 28 capítulos. Você pode encontrar a autora, Leila Rego, no facebook, twitter, instagram e site.





Espero que tenham gostado dessa resenha e não deixem de me acompanhar pelo skoob + indicar novas boas leituras. Não esqueçam de comentar o que acharam da resenha/livro/fotos. E esse livro foi uma cortesia da autora ♥ Beijão e enjoy!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ameiii o Post! *------*
    O livro parece ser muito interessante! Depois vou dar um jeitinho de lê-lo
    Adoro seu Blog, pois tem vários posts bem bacanas! ;)

    Retribui o comentário nesse post?!?!?!?! ^.^

    http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/2013/06/pulseira-trancadas2.html

    Beijinhos e obrigada pela atenção! =D

    ResponderExcluir
  2. que demais, o blog da Mari existe mesmo! kk
    já li vários comentários positivos sobre esse livro, e a capa é linda, a diagramação também, amei a dedicatória pros blogueiros e os capítulos começarem com letras de música (amo música, então foi um ponto que me fez querer ler mais ainda pois quero ver quais são). E sobre o Skoob, acho que é impossível um livro ter média 5 lá! eu pelo menos nunca vi. Porque as pessoas tem opiniões muito diferentes principalmente sobre esse tipo de livro leve, muitos acham bobo, fútil, e não conseguem achar tão engraçado. mas eu particularmente adoro esse tipo de livro

    ResponderExcluir
  3. Legal, ainda não conhecia o livro, deu vontade de ler :) vai pra minha lista! beijos
    esthersampaio.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa ♥ fico feliz que tenha te cativado, Esther! Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Existe sim, Mah! E tudo que tá no livro está no blog ♥ um amor! Espero que você consiga lê-lo pois aposto que vai amar! Beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tenha gostado, Isa! E espero que consiga ler logo, viu?! Aí vem e me conta tá?! Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. que lindo *-*
    também acho que vou amar
    outro beijo<3

    se quiser, visita o meu blog http://felicidadeinventada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram