, ,

Séries: Para ver nas férias!

Kemily13:33

Séries para assistir em 2013!

Férias? Como? Já estamos falando disso? Pois é. Para as minhas férias faltam pouco mais de vinte dias que sei que vão passar voando. É por isso que com esse finalzinho de maio, acabo de entrar em contagem regressiva. Em um mês de descanso, já comecei o planejamento de todas as séries que vou acabar assistindo. Vamos lá!



2 Broke Girls: Max é trabalhadora, esperta e está sempre dura. Caroline veio de família rica, sempre teve tudo o que quis, mas pela primeira vez na vida está sentindo na pele o que é não ter dinheiro. Duas mulheres de mundos diferentes que são unidas pelo destino por compartilhar da mesma precária situação financeira.



Girls: Girls conta a história de quatro garotas com cerca de 20 anos, vivendo em Nova York. Hannah é aspirante a escritora e faz estágio em uma editora em Manhattan, Marnie é recepcionista em uma galeria de arte, Jessa, inglesa, estuda filosofia e faz bicos como babysitter, e Shoshanna ainda é estudante. Algumas são bem-nascidas, enquanto outras trabalham para conseguir se manter.

Gossip Girl

Gossip Girl: Desde o ensino médio, até o último ano e na faculdade, o blog mais famoso de Manhattan, Gossip Girl, monitora as amizades, ciúmes e traições da elegante elite de Upper East Side. A partir da preparação de eventos escolares e dos partidos decadentes para casamentos luxuosos até clubes exclusivos, a vida privada e pública de Serena, Blair, Dan, Nate e Chuck são sexy e escandalosas… mas quase nunca secretas! A história ainda conta com a problemática Jenny, a inteligente Vanessa, a vigarista Ivy, o marido-troféu Rufus, uma das maiores socialites de NY Lily, além da grande vilã da série, Georgina. As temporadas são chocantes, sempre agitadas e, muitas vezes, polêmicas.



Hart of Dixie: Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado: depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de Medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

Melissa e Joey

Melissa e Joey: Na história de “Melissa & Joey” temos Melissa, filha de um político, que segue a carreira do pai. Mas, um escândalo leva sua irmã para a cadeia enquanto seu cunhado desaparece do mapa. Sobraram os sobrinhos, que alguém precisa cuidar enquanto todo mundo sai para o trabalho. É aí que entra o personagem de Joey Lawrence, contratado por Melissa para ser a babá das crianças.

Jane By Design

Jane By Design: Jane é uma adolescente que consegue um trabalho como assistente de uma poderosa executiva do mundo da moda na Donovan Decker, uma empresa de roupas onde todos pensam que ela já é adulta. A partir daí, Jane precisa balancear a vida de adolescente no colégio com as pressões do mundo adulto no trabalho – tudo isso mantendo sua verdadeira identidade em segredo.

New Girl

New Girl: Jessica Day, uma professora que, após o fim de uma relação, se muda e passa a dividir um apartamento com três homens: Schmidt, um ex-gordo bem pretencioso; Coach, um personal trainer que depois do episódio piloto é substituído por Winston Bishop, um ex-jogador de basquete à procura de um emprego e Nick Miller, um barman. E há também, Cece Meyers, modelo, amiga de Jessica.

The Carrie Diaries

The Carrie Diaries: É 1984 e a vida não está fácil para Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde que a mãe morreu, a irmã de Carrie, Dorrit, está mais rebelde do que nunca e o pai das meninas, Tom, está sobrecarregado com a responsabilidade de, de repente, ter que cuidar de duas adolescentes sozinho. Os amigos de Carrie – a doce e nerd Mouse, a sarcástica e cheia de si Maggie e o sensível Walt – tornam a vida mais suportável, mas vivê-la no subúrbio de Connecticut não está ajudando muito a mantê-la longe dos problemas. E ainda que a chegada de um estudante bonito e sexy que acaba de ser transferido, o Sebastian, traga alguma emoção à sua vida, Carrie continua lutando para superar a dor. Então, quando Tom oferece à Carrie uma oportunidade de fazer estágio em uma firma de Direito em Nova Iorque, ela se entrega a essa chance. Os olhos de Carrie estão bem abertos para o glamour de Nova Iorque – e quando ela conhece Larissa, a editora de estilo da Interview Magazine, ela fica inspirada com o mundo cultural e único que envolve o universo de Larissa. A família e os amigos de Carrie têm espaço especial em seu coração, mas, pela primeira vez, ela se apaixona de verdade pelo homem da vida dela: Manhattan.



90210: 90210 mostra a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon, que logo no primeiro dia de aula no West Beverly High percebem que não estão mais no Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie mudou-se para Beverly Hills para cuidar de Tabitha, uma ex-atriz de televisão que tem problemas de alcoolismo. Para Annie e Dixon, estar na escola é ainda pior pois o pai deles tomou lugar como diretor. O impacto cultural em Beverly Hills é grande para toda a família, especialmente para Annie, uma jovem garota do interior apaixonada por teatro, e Dixon, um jovem atleta que foi adotado pela família.

Espero que vocês tenham gostado e podem esperar que em breve vou me aprofundar na categoria de férias. O blog ficou meio parado nesse ritmo de feriado mais final de semana, porém já estamos concertando isso. Até mais!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu vejo todas daí, menos "Melissa e Joey" e "90210". Hahaha perfeitas <3

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas ! Melissa and Joey é maravilhosa ! Sou viciada !
    Assista mesmo flor , vai amar!É claro que já estou super seguindo sua linda e te convido a seguir o meu blog tb

    e curtir a minha fan page:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila! Vi um episódio de 90210 e já gostei, acho que você deve assistir também. Já Melissa e Joey costumo assistir no canal Sony no final de semana, mas com as férias vou acompanhar episódio por episódio. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tainá! Obrigada pela dica e vejo seu blog sim, ok? Adoro acompanhar as leitoras também, risos. Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram