,

Tag: Alfabeto Literário

Gabrieli de Cinque17:00

Large

Olá, pessoal! O SL foi indicado pelo Ficcionalmente Real para fazer essa tag sobre livros (amamos!), mas chega de blablablá e vamos saber mais sobre ela?

As regras são:  

1- Você deve escolher 5 letras do alfabeto, podendo ser aleatórias ou seguidas e mandar uma sequência diferente, para cada blog que escolher;
2- O blog que receber a TAG deve escolher 5 livros que comecem com as letras que lhes foram indicadas;
3- Os artigos não contam, portanto, se o livro for "O Trio" a letra válida será "T";
4- O número de blogs indicados vai depender de cada um;
5- Na ausência do livro com a letra indicada o espaço fica em aberto e na ausência de todas elas, o leitor poderá fazer sua própria listinha.


As letras que recebi foram: F R O C E e eu fui atrevida e gravei em vídeo, então vamos apertar o play?




Lembrando que todos estão convidados a fazer, mas em especial quero marcar a Thaís do Pronome Interrogativo com as letras P L C Q A. Ah, como não dá para dar letra para todos deixo S R V N D para quem resolver fazer ou então peça por comentários :). Espero que tenham gostado do vídeo, se inscrevam no nosso canal e deixem dicas paras os próximos vídeos. Um beijão!

You Might Also Like

9 comentários

  1. PronomeInterrogativo12 de junho de 2013 21:14

    Own! Eu fui indicada, gente? Que amoooooor! <3

    ResponderExcluir
  2. Como você é fofinha, Gabii! Hihi, num vou responder, porque eu não entendi direito a tag, mas adorei ver você falando!

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu quero fazer *-* Me dá algumas letras?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lê! Faça com as letras P T B C M. Depois deixe aqui para vermos, ok?!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Li! Obrigada (?) rs. Bom você pega 5 letras indicadas por mim e para cada letra escolhe um livro que inicie com aquela letra. Faça sim, viu?!

    ResponderExcluir
  6. Amor é cê ver isso antes mesmo de eu te avisar, rs <3

    ResponderExcluir
  7. Claaaro meu bem, irei deixar sim *-* hihi >.<

    ResponderExcluir
  8. Eu quero fazer! Adorei os livros que tu usou Gabi <3

    http://clichenismos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Faz sim, Eli! Aí eu quero ver tá?!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram