, , , ,

Trilha Sonora do Dia: Demi, Bruno e Miley!

Kemily16:31

Quem ainda não se acostumou com os meus posts frequentes sobre música, pode esperar que ainda tem muito mais! Todo post eu falo sobre as minhas eternas quatro paixões, então, são os temas que eu abordo com mais frequência aqui no blog. Mas, vamos deixar o diálogo de lado que na trilha sonora de hoje, além de Demi Lovato e Bruno Mars, temos uma nova música da Miley Cyrus! Quem ainda não tinha ficado sabendo ou não tinha escutado, já pode curtir.




E aí, gostaram das minhas escolhas para essa vez? Até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gosteii muito dessa música da Demi :)
    Obrigado pela indicação xD

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabriel! Essa música é linda né? Assim como todas as outras do novo álbum da Demi. Por nada, abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda! As duas músicas são demais! Bruno e Demi sempre acertam na hora de produzir alguma coisa nova, não acha? Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pela Warrior e pela When I Was Your Man <333 a da Miley eu acho meio ZzzzZz, mas amei as indicações!

    http://doceesconderijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram