, ,

Trilha Sonora do Dia: Love is All Around.

Kemily16:33

conto-de-fadas

Sabe aqueles dias que parece que seu coração está triste? Pois é. Com tanta coisa acontecendo na minha vida, tudo o que eu consigo fazer no final do dia é colocar meus fones de ouvido e torcer para que tudo melhore. Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês uma playlist que estou dando replay repetidas vezes e até temos uma música do desafio musical que lancei ontem aqui no blog. 

"Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim." Até a próxima.

You Might Also Like

2 comentários

  1. ótimas músicas!

    Tem sorteio no instagram do @mulherantenadissima participar lá!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlist! A da P!nk eu amo, mas a terceira música eu ainda não conhecia. Me apaixonei por ela!

    Beijos!

    @ficcionalmente

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram