,

Unha da Semana

Gabrieli de Cinque21:15

Oi meninas, essa semana minha nail art está super simples e bem romântica [já que próxima semana teremos o Dia dos namorados]. Usei as cores essenciais para uma nail art romântica:



Não há muito o que explicar, melhor vocês olharem as fotos:



Como é uma nail art para os dias dos namorados, você deve colocar coisas relacionadas ao seu namoro; fica muito mais fofo. Na minha eu coloquei o número 21 (que é a data do meu aniversário de namoro) e a letra “J” (inicial do nome do meu namorado); coloquei também um “I miss You” ( já que eu vivo longe do meu namorado ) e por fim, escrevi um trecho da música “Olha só, moreno”: “E a gente tem o eterno amor de além.”.

Ruana Lacerda é de São Luís, dona do tumblr olhos-de-medusa e colaboradora de Nail Art no Sometime Luv.

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram