,

5 filmes que você precisa assistir antes que as férias terminem

Becca Campelo16:54

Finalmente minhas férias vão terminar!!! Na próxima segunda eu já vou começar a estudar e ansiedade tá gritando dentro de mim, rs. Sei que as férias de muita gente já voltou, mas quem ainda tem tempinho livre, que tal se divertir com os amigos ou namorado no cinema ou no cineminha em casa? Separei 5 filmes que eu tô louca pra assistir:

Minha mãe é uma peça

Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, "Minha Mãe é uma Peça" acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. A personagem nada caricatural quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema. Fonte



Meu malvado favorito 2

O ex-vilão Gru volta aos cinemas em meu Malvado Favorito 2, acompanhado das três órfãs Margô, Edith e Agnes e de uma nova companheira, a espiã Lucy. Desta vez, o ex-vilão se infiltrará num shopping center para descobrir e acabar com um novo vilão: El Macho.


Somos Tão Jovens

O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração, iniciando a trajetória que a tornará a maior banda do Rock Brasil e Renato Russo o porta-voz da juventude urbana do país inteiro. Fonte


Wolverine Imortal

Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa. Fonte


Faroeste Caboclo

João (Fabrício Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (César Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um empregro como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder. Fonte


Se vocês já viram algum destes, contem pra gente o que acharam!! Beeijos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu assisti Minha Mãe é Uma Peça com o meu namorado, meu irmão e minha cunhada no cinema. Acho que nunca vou esquecer esse filme, porque lembro que não estava achando tanta graça, mas meu irmão sentou ao lado de um homem muito gordo que tinha uma risada muito bizarra - e fina -, e ele ria nas horas mais inconvenientes possíveis, o que fazia com que nós quase ficássemos com falta de ar de tanto rir.
    Estou louca para assitir Meu Malvado Favorito 2, assisti Meu Malvado Favorito esses dias e me apaixonei pela Agnes, ela é muito parecida com a Boo (Monstros S.A.), minha personagem favorita. ♡

    Adorei a seleção!

    xoxo

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram