7 on 7: Look at my feet

Gabrieli de Cinque20:04

Inspiradas pelo My feet day by day's project da Melina Souza e pela adaptação que a Jess resolveu trazer para o SL que convida nossos leitores a focar seus pezinhos e usar a criatividade, escolhemos o tema "Look at my feet" para mais esse 7 on 7. Vamos conferir e não deixar de participar do que estamos fazendo? *As quatro primeiras fotos são minhas e as três últimas da Becca (fazemos o 7 on 7 em dupla, quando dá rs)

Sei que meu pé é feio, ok?! Mas a iluminação tava um tanto diferente e quis mostrar para vocês minha nova armação. Gostaram? (Quando eu conseguir usá-lo, tiro uma foto e mostro para vocês ♥)

 Essa sapatilha tem sito meu xodózinho do momento ♥ por causa da edição não parece, mas ela é azul escuro linda linda.

O que seus pés estão lendo? :P Os meus estão louquinhos para ler esse, mas ainda falta o primeiro (Quem vai me dar de presente? haha)

Essa foi a primeira de todas e foi alvo do "não tenho criatividade". Na verdade ela escreve o jeito moderno que nos vestimos no inverno (em casa). Amo essa meia porque ela é da Bela Adormecida ♥

Sapatilhas. ♥  O ballet é uma das coisas que mais me faz falta na vida. :c

Meu esmalte combinando com a coberta, só que não, rs. 

Meiaaaas, *-* Se eu pudesse, usaria meias todos os dias, sou apaixonada, gente. 

Esperamos que tenham gostado e que participem, ok?! Sabemos que vocês tem criatividade de sobra por aí e se você vai viajar, aproveite para clicar seus pés em cantos diferentes. Um beijo ♥ e até!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ahh pensava que vocês iam postar os que a gente mandou :( Mas ficaram muito legais, viu? Beijo

    ResponderExcluir
  2. Chuchu, o de vocês será um post exclusivo para isso, não se preocupe! É que o projeto é da Jéss e nem conseguimos combinar nada com ela. Aguarde que logo estará por aqui ♥

    ResponderExcluir
  3. Aaah amei suas fotografias *-*

    Aquela que você está com a meia da Bela Adormecida, ´muito eu' rsrs Eu sou assim também em casa rs

    Eu adoraria participar, mas vi la que era ate ontem pra mandar as fotos :((

    Fica pra uma proxima!

    Beijinhus <3

    ResponderExcluir
  4. Ta bom lindjas, s2

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, chuchu! Pode participar ainda sim, tanto que o post ainda não foi para o ar. Esperamos você viu?! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a primeira foto com o oculos, linda linda <3

    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Érika Gevarauskas8 de julho de 2013 01:31

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Nathalia de oliveira8 de julho de 2013 12:42

    oi amei seu blog ele é bem escrito e os post são interessantes já estou te seguindo, visita o meu blog e se vc gostar me siga tbm bjs.
    http://natybytaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. *--* Obrigada! Já enviei uma foto. Espero que não seja tarde demais rs
    Beijinhus <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos <3
    P.S: Fiz a tag que tu me permitiu Gabi: http://clichenismos.blogspot.com.br/2013/07/tag-alfabeto-literario.html (:

    ResponderExcluir
  11. Vou ver a tag, Eli ♥

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, chuchu! Todas nós agradecemos, ok?! Um beijo e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  13. Ficamos feliz que tenha gostado e esperamos te ver mais vezes aqui, ok?! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Awn, obrigada chuchu ♥ só que meu pé poderia ser mais bonitinho, haha

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram