, , ,

Texto da Semana: Carta não enviada (Amanda Magalhães)

Gabrieli de Cinque16:05

Essa é uma nova categoria criada para divulgar textos (e o tumblr dos autores) semanalmente. Para fazer parte, preencha esse formulário.


"Eu queria que você soubesse que você é único para mim. Que nunca houve ninguém além de ti. És tudo o que um dia eu sonhei. Ninguém nunca conseguiu me fazer feliz assim, ninguém nunca me entendeu como você  Eu nunca fui tão completa. Meu amor, obrigada por tudo o que você um dia fez por mim, mesmo que eu não tenha agradecido. Hoje, eu estou desistindo de você  não porque eu não sinto mais nada. Não porque você é um idiota comigo hoje em dia. Eu estou desistindo, porque não tenho mais forças. Eu lutei além de tudo o que eu aguentava para te ter de novo. Mas eu não consegui, obviamente. Mas eu quero que você se lembre que você é único. És meu guia, o motivo dos meus mais sinceros sorrisos. Você  meu amor. Nunca se sinta mal, nunca ache que não é nada. Porque serás sempre tudo para mim. E sempre eu vou estar aqui para te levantar, te fazer carinho, cuidar de você  Se precisar fugir do mundo, se esconder de algo, pode se esconder entre meus braços. Eu sei, são pequenos e mesmo tentando te esconder, quem desaparece sou eu. Mas se for pra se esconder do medo, meu abraço serve. Eu enfrento qualquer coisa por ti. Mesmo que eu tenha medo, te ver assutado me encoraja a enfrentar qualquer coisa. Eu não poderia te ver mal. Eu não consigo suportar nem a ideia de te ver chorar, cada lágrima que cai do teu olho parece um pedaço de mim sendo arrancado. Por favor, meu amor. Se um dia, por mais breve que seja, passar por sua cabeça a ideia de voltar, volte. Volte na mesma hora. Eu não vou julgar, não vou fazer perguntas. Vou abrir os braços, correr até você e te abraçar. Te beijar até perder o folego. Vou tentar recuperar o tempo perdido e aproveitar o que eu tenho: você. Se nessa hora você decidir que é para sempre, a gente arruma um jeito de superar tudo. Se todos forem contra a gente manda se ferrarem. Ou a gente foge fica junto. Vai ser perfeito para nós dois. Eu largo qualquer coisa pra te ter do meu lado."


Esse texto foi escrito por Amanda Magalhães. Para ler mais visite o tumblr ciganaobliqua.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que texto lindoo!
    Eu amei, o tumblr dela também é muito bom *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram