, , , ,

Decoração: Caixotes de Feira

Jéssika Kamilla17:59

É isso mesmo! Aqueles caixotes que vemos em feiras podem se tornar itens incríveis de decoração em nossas casas, e tudo só depende de nossa criatividade. É muito barato e pode ser colocado em qualquer cômodo.

Inspire-se!

No quarto: 





Caixote by I-Stick.
No closet:


No banheiro:
Imagem do blog Morangodela.


Na cozinha:



Na sala:



No jardim:


E por que não para os pets?



Espero que eu tenha ajudado vocês! Não esqueçam de comentar rs
Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ainn eu adoro! Acho super fofo *o*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Awwn *-* Acho esses caixotes super fofos, ainda quero colocar um no meu quarto! *o*

    ResponderExcluir
  3. Eles são ótimos! Só precisa de uma beeeeeeela reformação e cabe em qualquer cantinho!
    Josy,
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gabryella Almeida31 de julho de 2013 21:36

    Amei d+...vivemos em uma época onde tudo tem que ser aproveitado...tá lindo!!!

    Adorei o post e seu blog !

    Já estou super seguindo e te

    convido a me seguir tb



    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero muito fazer isso! Já falei com meu pai e-e

    cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram