,

Dica Rápida do Dia: Pugly Pixel Blogger Templates

Gabrieli de Cinque11:38


Muita gente tem dúvida de onde encontrar um template legal e já recebi algumas perguntas no tumblr pedindo dicas, aíiiii eu achei hoje nos meus favoritos (onde separo site para usar em posts) o Pugly Pixel com uns super fofos em candy colors e que com certeza vocês vão amar!

 ♥ Rum Raisin




No site dá para encontrar outras coisinhas e até uns "tutoriais" para o uso desses templates. Espero que tenham gostado e que embelezem ainda mais os blogs com essas lindas. Um beijo ♥

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ameii as dicas ! Já estou usando a partir de agora !

    Adorei o blog ! Já estou acompanhando aqui e na page !

    Sucesso !
    Beijinho
    Mari
    www.questaodeq.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, tava procurando um layout faz tempo!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, chuchu! Espero que faça bom uso ♥

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda, Mari! E fico feliz que tenha gostado, vai deixar seu blog com a cara linda, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  5. Eu já havia visto esses layouts há um tempo. Eles são muito lindos mesmo.
    Aliás, esse site tem tudo quanto é coisa fofa *--*
    Adoroo!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  6. Eu já havia visto esses layouts há um tempo. São muito lindos!
    Aliás, esse site tem muita coisa fofa!
    Adooro!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  7. Liiindos, aiwn, tão fofos!
    deu ate vergonha dos meus! uahsuahs
    Amei o post meninas, beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram