, , ,

É Tendência: Shorts/Saia Assimétrico!

Kemily14:37



Como não se apaixonar por uma peça que amamos e agora em uma nova versão? Tendência no mundo na moda, o short saia assimétrico parece ter vindo pra ficar.

Com inúmeras combinações possíveis, desde regatas, moletom, tricô e até t-shirts essa nova peça conquistou espaço em vários looks de famosos e blogueiras de moda. 








O short saia fica em foco na hora de montar o look, portanto dependendo do corpo de quem for usar há a possibilidade da mesma realçar as pernas de modo positivo ou negativo. E vocês? Vão aderir a essa tendência ou só vão ficar acompanhando mesmo? (risos) Compartilha com a gente e até a próxima!

Agradecimentos do post: As imagens são creditadas respectivamente aos seguintes sites - Just Lia, Caso Doce, Blog IC, Giovana Garcia.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tamyris Kortschinski Pereira22 de julho de 2013 16:13

    Ah, te contar que... eu não curti muito essas saias assimétricas D: não sei se to entrando nessa de envelhecer e não curtir a moda nova T_T mas nunca gostei de saias, e as únicas que gosto são as de cintura alta grudadinhas ou aquelas rodadas tipo escolar!

    Aliás, vim te avisar que coloquei seu blog no selinho do The versatile blog award nomination! É uma forma de eu mostrar meu amor pros blogs que sigo, que são pouquinhos. E pra poder mostrar as pessoas, através desses avisinhos por comentário, que eles tem seguidores apaixonados que lêem todos os posts, mesmo que eu não chegue a comentar em todos! Aqui: http://belomundocriativo.blogspot.com.br/2013/07/the-versatile-blogger-award-nominations.html

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo! Ainda bem que voltaram! Eu sempre amei short saia, e agora amo ainda mais, estou louca para comprar um!

    prioridadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caroline Araujo Moreira22 de julho de 2013 16:20

    é lindo esse short saia....
    Acho que combina perfeitamente com qualquer look mesmo.

    Bjss
    almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu gostei da tendência e logo logo vou comprar uma dessas, acho mt bonito

    beijos

    http://fazendohistooria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, tudo muito bonito aqui, e claro que não iria deixar de seguir!
    Aliás, dá uma visitada lá no meu, porque tá rolando um sorteio bem bacana :D
    Beeijos, Letícia V.

    http://leticiavanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gabriela Pompeo Pereira23 de julho de 2013 01:07

    lindos lindos lindos, já comprei o meu e estou ansiosa esperando chegar para montar looks lindos <3 muito amor.

    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram